O Convite

133 7 1
                                    




#JamesOn

Estava eu, a Mel e a Amy no bosque a treinar transformações. A Amy estava a melhorar, já consegui-a se transformar sozinha – com muita concentração, ainda não lhe era completamente natural. De facto a loba dela é linda!!!

Estávamos a fazer uma pequena pausa quando recebi uma chama de um número que desconhecia.

#LigaçãoOn

Eu:Olá. Quem fala?

Emma: Olá, James. Sou eu, a Emma. – ela convidou me para a festa que seria para a "coroação" do Justin, disse para eu levar a minha parceira, a minha irmã, o meu pai e o antigo beta dele, que era agora meu beta – Então vens?

Eu: Claro, Suprema... será um prazer, iremos todos. – despedi-me e desliguei a chamada.

#LigaçãoOff

Contei-lhes o sucedido e regressamos para eu avisar os outros três. O John e a Emily já haviam regressado à sua alcateia.

Transformamo-nos e desta vez nem eu nem a Mel tivemos que dar boleia à minha irmã, ela ia sozinha – que orgulho!!!

Quando chegamos a casa o meu pai e o Simon estavam sentados no sofá, informei-os da festa e enquanto o Simon foi a casa avisar a Íris e preparar as suas malas, cada um de nós subiu ao seu quarto e preparou a sua mala. No dia seguinte de manhã bem cedo dirigimo-nos ao aeroporto onde embarcaríamos no avião. Após algumas horas de voo finalmente aterramos, saímos da alfândega e o Supremo esperava por nós sozinho sentado num banco sozinho.

#RichardOn

Eu cheguei cerca de meia hora antes deles, estava nervoso por ver a pequena Amy. Após a espera vi-os saírem da porta da alfândega, aproximando-se de mim. O James vinha de mão dada com duas raparigas, uma que eu reconhecia como sendo a Melissa e outra mais nova que era a irmã, Amy, aquela que faria o meu filho feliz e que ficaria com ele para sempre. Ajudei-os com as malas, conduzi-os até à minha carrinha e levei-os até minha casa. O Justin tinha ido ter com os amigos, queria que se conhecessem apenas na festa e por isso o Justin não viria a casa durante o dia. Conduzi-os aos quartos onde ficariam hospedados e foi para a beira da minha mulher que se encontrava na cozinha a fazer um jantar tardio para todos. Após o jantar sentamo-nos todos na sala de estar para um serão. Conversamos bastante e, eventualmente, todos se dirigiram aos respectivos quartos para passar a noite, ficando somente eu e o George na sala.

George: Então Richard, pronto para entregares a alcateia ao Just?

Eu: Tem de ser... Mas a alcateia vai ficar em boas mãos.

George: Imagino.

Eu: Podes ter certeza... - ri-me a pensar que sabia mais do que ele, sabia que a alcateia não ficaria só nas mãos do meu filho mas também nas mãos da filha dele.

#AmyOn

Subi para o meu quarto depois de um agradável serão na sala de estar da casa do Supremo. Subi as escadas e abri a porta do quarto, atirei-me para a cama e deixei-me ficar. Pus os fones nos ouvidos e deixei a minha playlist favorita a tocar, não consegui adormecer.

Mil e uma coisas passavam pela minha cabeça e não me deixavam cair no sono. Durante a viagem o meu irmão havia-me falado do Justin e agora ele não estava em casa pelo que eu ainda não havia conhecido o futuro supremo. No jantar a Luna Suprema havia olhado para mim de uma forma estranha e partilhara esse olhar com o seu parceiro durante quase toda a noite. Para melhorar as coisas a Mavis estava agitada como se alguma coisa se passa-se.

Eu: Mavis, o que se passa? – tentei entrar em contacto com ela.

Mavis: Algo aqui está estranho... sinto algo de diferente nesta casa.

Eu: O que é?

Mavis: Não deve ser nada demais, impressão minha. – tentava disfarçar algo.

Desliguei a musica do meu telemóvel e sentei-me na cama a olhar pela janela, lá fora o céu estrelado estava limpo de nuvens e a lua quase cheia brilhava imenso. Permaneci acordada ainda até à meia noite e depois obriguei-me mesmo a descansar.


----------

Peço desculpa pelo tempo que tenho demorado a publicar, mas estou sem telemóvel e sem computador...

Obrigada pela compreensão.

Deixem a vossa opinião nos comentários e votem, por favor :)

Into a wolf bodyWhere stories live. Discover now