37- a espera de um milagre

717 71 5
                                    

Samantha narrando.

  Depois de um dia longo e difícil, fui para casa tentar descansar um pouco como o Dr. Falou. Chegando em casa tomei um banho e vestir o meu pijama ou melhor um Blusão pois o pijama nem dava mais de tão enchada que eu estava, seila só por que o Dr. Falou aquilo eu conseguir percebe que realmente eu estava gorda.

Então estava eu arrumando o meu cabelo quando parei no tempo olhando para mim mesma através do espelho. Do nada começei a reparar na minha pessoa e percebi que aquela vida não valia mais apena, percebi que não adiantava nada eu tentar achar uma felicidade pois na minha vida tudo sempre iria da errado, sempre existiria um vazio dentro de mim e agora tudo iria piorar.

Foi ai que lembrei do exame dentro da bolsa, peguei o envelope do exame e abri para ver oque estava escrito nele apesar do Dr. ter confirmado eu queria comprovar com meus próprios olhos e quando abrir lá eu vi:
-Positivo: 25 semanas.

Sim eu estava com quase 4 meses de gestação, e sem nada para o bebê naquele momento a angústia invadiu meu ser e eu me joguei na cama e começei a chorar, chorar feito criança que estava perdida de sua mãe, então Fechei os olhos bem forte e tentei me acalmar, e com isso acabei caindo num sono profundo, um sono que se eu pudesse nunca mais acordava e se acordasse que fosse bem longe daqui.

.................

No dia seguinte levantei bem cedo para não se atrasar pra Faculdade, e como era prova eu não podia faltar. 
Chegando lá todos ao meu redor me olhavam de maneira irônica e falavam mal de mim pois já era impossível esconder minha barriga e eu é que não havia notado isso antes. Tiffany e o pessoal viraram as costas para mim, Marcos, Melissa e Aline não sabiam e nem queria que soubessem e Caio... ele sim surtou de vez.

- Escuta aqui queridinha você está achando que eu vou assumir essa criança? Você está enganada, afinal de contas não sinto mais nada por você já tenho outra garota na minha fita, e acho melhor você dá um jeito nessa barriga não quero ser difamado por sua culpa!! - Diz ele friamente ao me ver no corredor .

Ouvindo aquelas palavras de Caio meu coração ardeu de angústia e ódio, não tive nem palavras pra responder à ele apenas lágrimas, lágrimas que pareciam de sangue, então coloquei meu moletom para tentar disfarça a barriga, entrei na sala, fiz minha prova e depois fui pra o hospital ficar com meus irmãos.

Lá no hospital tudo continuava na mesma, Jonh estava com dificuldades de respiração e sem vaga para operar, Lucas havia feito a cirurgia na perna, porém precisava de uma doação de rins, e eu estava lá sentada na cadeira daquele corredor branco imenso com cheiro de morte, graças a Deus nenhum dos meus irmãos perceberam minha gravidez algo que me aliviava um pouco, foi ai que senti uma mão a me tocar e começa a cantar nos meus ouvidos.

- 🎵🎶Filho eu te lembro
Que jamais te deixei
Eu te lembro, que tuas dores eu sarei
Cada lágrima enxuguei
Sempre ouvi a sua voz de adorador

Filho eu te lembro, de tudo que lhe falei
Não te preocupes, cada palavra cumprirei
Sempre cuidarei de ti, sou o dono do amanhã estou aqui🎵🎶
coral Kemuel- Me lembro.

Quando olhei para trás pra ver quem era, vi Aline, Marcos e Melissa todos com um belo sorriso no rosto, fazendo assim meu coração se acalmar um pouco.

- Pessoal! - Falo e abraço todos de uma só vez.

Apesar da vergonha só de ver eles ali comigo já dava um certo consolo à minha alma, pois naquele momento oque eu mais queria era um ombro amigo, mais amigos de verdade, assim como eles.

- E aí Samh como estão indo as coisas? - pergunta Melissa sentando-se ao meu lado.

-Não vai muito bem, meus irmãos estão internados sem vaga par operar, e... Como vocês já devem saber eu estou grávida! - Digo com os olhos cheio de lágrimas.

- É Sabemos! - Confirma Marcos olhando fixamente para mim. - E Caio já sabe?

- Sim! Mas ele me largou disse que não assumiria a criança, e já está com outra, com certeza dando um de bonzão como fez comigo. - Tento segurar as lágrimas que já desciam na minha face.

- Vou lá ver seus irmãos ok! -Diz Aline levando Melissa com ela.

Mostrei o caminho a elas e depois voltei para o corredor onde eu estava antes, fiquei andando de um lado para o outro como se estivesse prestes à enlouquecer.

- Samh venha, sente-se aqui comigo!
- Diz Marcos com um jeito super meigo, e assim que eu me assento na cadeira, me abraça muito forte.

- Por que tudo tem que da errado pra mim? - Digo ao cair em prantos. - Eu não quero mais viver já chega eu quero morrer, eu quero morrer!! - Grito aos prantos no meio do corredor.

-  Ei... shiu, Shiu não diga isso eu estou aqui com você, Deus está e sempre estará com você, talvez você não acredite mas ele te ama, infelizmente a vida sempre nos traz surpresas ruins mas é porquê no final Deus vão da algo bem melhor! - Diz Marcos me abraçando de modo que trazia paz em meu ser.

- Por que hein? Porquê Você sabe exatamente oque dizer! - Digo ao se soltar de seus braços.

- Por que não sou eu, é Deus! - Diz ele com um lindo sorriso de canto.

- Venha vou te levar em casa, é melhor você descansar! - Diz ele tentando me levantar da Cadeira.

- Ha você é fraco! Principalmente que agora estou em dose dupla haha! - Gargalhamos juntos. - Incrível como você me faz rir mesmo estando nesse estado!

- E farei oque for preciso para ve-la rir mais vezes é por isso que estou aqui, agira vamos!

Como é bom ter ele aqui!

Continua...

Salmos 119 v 103-  Oh! quão doces são as tuas palavras ao meu paladar, mais doces do que o mel à minha boca.

😁😁😊😊😊

O Caminho da Felicidade (Concluido)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora