29- Não aguento mais, não da mais

692 63 1
                                    

Hellen narrando

Estava eu ontem a noite voltando de uma conferência missionaria numa cidade próxima a nossa, estava eu mais três pessoas no carro então fui e deixei cada uma no seu devido ponto e segui pra casa.

Quando estava numa via que cortava caminho pro alpha Ville 2 ( onde eu morava) avistei de longe Samantha andando sozinha naqueles caminhos perigosos com um salto na mão, então não aguentei parei ao seu lado, buzinei e dei carona.

- Menina oque fazes uma hora dessa andando por esse lugar? Aqui é muito perigoso sabia! - Falei meio espantada.

- Briguei com meu namorado! Mais obrigado pela carona, acho que foi seu Deus que mandou mesmo! - Disse ela com um sorriso meio triste.

- Meu Deus? Porque falas assim ele não é o seu também? - perguntei.

- Sim ele não é o meu Deus afinal ele deixa tudo de ruim acontece comigo, e mesmo que eu vá na igreja tudo parece é piorar então......
- Falou ela com lágrimas nos olhos.

- Samh não é que Deus permiti acontecer tudo de ruim com agente, mas é que as vezes escolhemos caminhos tortuosos que nos trazem consequências muito difíceis, claro que as vezes Deus permiti coisas difíceis pra nós e ficamos sem entender o porque disso tudo, mais com um tempo percebemos que é tudo pro nosso bem!

- Obrigado Hellen você é super gente boa! - Disse ela com um sorriso mais feliz.

Aquela pequena conversa que tive com Samantha foi o tempo certo até chegar na casa dela, e assim que cheguei ela agradeceu a carona e entrou em casa e eu segui meu caminho.

Samantha narrando.

Hellen me deixou na porta de casa e logo após foi embora, fiquei pensativa em relação ao que ela disse e fiquei imaginando se aquilo tudo era realmente consequência das minhas escolhas.

Então fui até o Jardim no fundo da minha casa e chorei amargamente tentando colocar toda minha raiva  pra fora, mas na verdade o que eu queria mesmo era que tudo mudasse, que tudo se tornasse melhor.

  Enquanto eu chorava meu celular começou a vibrar com as ligações de Caio, sei que é estranho eu não conseguir me separar dele, mas é que o mesmo era muito sagas, portanto fiquie com medo das reações dele, fui e tentei  falar com Lucas pra se ele me ajudava.

- Lucas, Lucas por favor me diz oque faço, Caio está enloquecendo ele esta me tratando como se eu fosse filha dele, porém tenho medo de termina com ele... Me diz oque eu faço! - Sento ao lado de Lucas no sofá.

- Mas não foi isso que você escolheu? Agora se virá queridinha! - Diz Lucas friamente.

- Affz Lucas você é ridículo, lógico que eu não escolhir isso pra minha vida né... tenho certeza que se Jonh estivesse aqui ele faria alguma coisa!
-Digo com lágrimas nos olhos.

- Affz sai daqui Samantha eu tenho problemas piores do que os seus, e se você quer desabafar é só ligar pra John - Diz Lucas e logo após Sai mechendo no celular.

Fiquei com raiva muita raiva de Lucas, portanto subi as escadas correndo entrei no meu quarto e tranquei para que ninguém me incomdasse, coloquei meu pijama, me joguei na cama e chorei a madrugada inteira até cair no sono.

[.............]

Acordei no outro dia com uma grande tristeza e um vazio no peito, praticamente uma depressão, tanto que me atrasei para prova e acabei perdendo a oportunidade de faze-la.

Então decidi quebrar meu orgulho e fui atrás de Aline para desabafar e ouvir seus belos conselhos, porém quando ia falar com ela Caio veio me buscar, e dizia: que iríamos para casa dele,  algo meio estanho pra mim.

- Vamos Samh estou com saudades já! -diz Caio me agarrando.

- Saudades? Me deixa eu não quero nada com vc, por que é que não me deixa em paz hein?

- Não, não vou te deixar em paz, você pode até não me amar mais porém eu ainda amo você, agora vamos!

-Não eu vou ali conversa com Aline primeiro!

-Não, não quero você com essa gente de igrejinha, aquele lugar não é pra você agora venha!

Caio como sempre com a autoridade que tinha, acabou me convencendo mais uma vez de ir fazer a vontade dele, porém foi a pior vontade que eu já tinha feito para ele.

Quando cheguei na sua casa, ele me levou até seu quarto e me amostrou um certo tipo de roupa que queria que eu vestisse, quando percebi o que realmente ele queria tentei resisti.

- Não Caio, não vou fazer isso eu não quero!  - caminho até a porta.

- Volte aqui! Você não quer mais eu quero, e agora que você está na minha casa não tem como fugir, agora veste essa porcaria e venha.

- Caio você bebeu? - Pergunto.

- Sim e daí? É melhor pra poder te *** sua linda hahaha. - ele da um tapa na minha cara.

Não tive escolha tive que fazer oque Caio me pedia, normal ele já era doido, bêbado com certeza era pior, e eu também não tinha forças o suficiente para resisti-lo.

Então vesti a roupa e fui em sua direção fazer aquilo que ele queria e além da roupa escrota, ele me deu drogas, eu chorei amargamente pois não foi aquilo que eu tinha escolhido pra minha vida, eu queria alguém que me amasse de verdade, alguém que não me usasse pela beleza que eu tinha.

Naquele dia e naquela hora chorei como criança, lembrava a todo momento da minha mãe que com certeza me aconselharia, me lembrei do meu irmão Jonh que... que não deixaria aquilo tudo acontecer.

Então cheguei à conclusão de que não queria mais viver daquela forma, no mundo de bebida, drogas e baladas. Lembrei do caminho em que minha mãe tentou me guiar e decidi segui-lo porém não seria fácil me livra de toda a carga que eu já tinha então...

- Eu não aguento mais essa vida...
-sussuro enquanto Caio me usar como se eu fosse um brinquedo.

É isso vou tentar começa a viver uma nova vida, quem sabe realmente Aline , Hellen, Melissa e Marcos tenham razão!

Continua...

Salmos 40- Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

😋😋😍😍😍☺☺☺😆😆😆

O Caminho da Felicidade (Concluido)Where stories live. Discover now