26- São apenas poucos minutos

701 65 2
                                    


     Nuussaa🙈🙈 esqueci esse também!!!  Descupinhas amores 😂😂

Samantha narrando.

Depois daquela visitinha medíocre de Samuel, eu e Jonh fomos ao shopping passear um pouco pra refrescar a mente e matar a saudade que era tamanha.

Subi até meu quarto coloquei a melhor roupa e a mais confortável e fui até o shopping com Ele, e como sempre o percurso do caminho foi o mais divertido possível com a nossa música favorita "Because Heppy" como nos velhos tempos.

Decidi não conta pra Jonh sobre o meu namoro com Caio, não queria estragar o passeio sei que ele odiaria saber que eu estava namorando e principalmente com Caio, e já que nosso relacionamento não ia muito bem ele com certeza iria querer resolver mas ao invés disso iria piorar tudo.

Jonh narrando.

Finalmente eu estava de férias então decidi passar uns dois dias aqui em casa com Samh e Lucas para matar a saudade e voltar pra o meu cantinho onde nascir e crescir.

Eu havia começado uma nova carreira na minha vida como piloto de avião, era um sonho que eu tinha desde criança e só agora pude realiza-lo, porém quando fui ver o dono da empresa em que eu trabalharia tomei um susto, pois ao ver quem era reconheçi, era Samuel meu irmão no momento fiquei até chateado pensei em desistir mas depois conversamos e tudo deu certo.

Foi ai que Samuel veio para o Brasil juntamente comigo a negócios , e só então decidiu vim aqui em casa rever agente, porém fez aquele papel de psicopata sem coração, portanto preferi nem me estressa fazendo questionamentos a ele, mais mesmo assim era quase impossível não se alto questionar.

Como alguém pode ser assim com sua própria familia? Sera que ele não sabe que vivemos em condições péssimas? Ou que todos nós sentimos falta da nossa mãe? Affz não consigo entender um ser humano como Samuel, é..... realmente ele puxou ao nosso pai!
- Pensei enquanto abraçava Samh, vendo Samuel ir embora.

Logo após à saída de Samuel, esperei os ânimos "aflitos" de Samantha se esfriarem, e quando isso aconteceu eu à chamei para ir ao Shopping comigo para tentar dá uma alegriazinha a ela ou quem sabe esfriar a cabeça.

[...............]

Chegamos no Shopping e fomos assistir um filme 3D, entramos na sala do cinema e sentamos no Fundão o filme rolava traquilamente até eu e mais pessoas serem destraidos por diversas ligações no Celular de Samh.

-Quem é que tanto te liga? -sussuro no ouvido de Samh.

-É... é... Aline ela tá assim agora não para de me ligar! -diz Samh meio sem jeito.

- Já voltaram a se falar que bom!
- Sussurro novamente em seu ouvido.

- É sim...Verdade!- Responde com um sorriso de canto.

Quando o filme terminou decidimos ir na Praça de alimentação comer alguma coisa, compramos dois lanches no MC Donald e sentamos em uma mesa.

- E ai Samh como estão as coisas por aqui depois da minha ida? Novidades? - pergunto.

- É... As coisas vão bem na medida do possível, e... não tenho novidades não! - ela sorrir.

-Hum... Sei! -Sorrio.

- E o coração já tem dono? - Pergunto com cara de suspeito, afinal ela era minha única irmã.

-É... não, o my good você é demais viu! - Diz ela tentando disfarça as bochechas coradas de vergonha.

- Uffa, Samh por favor sinta-se avontade para falar sobre sua vida comigo ta bom? -Digo e dou um beijo em sua testa.

- Ta bom maninho! - ela retribui com um beijo e um abraço.

Ficamos lá e conversamos por um bom tempo, colocamos as coisas em dias e matamos a saudade, depois fomos na Saraiva à pedido de Samh, comprei alguns livros pra ela e depois algumas roupas novas, fomos também no Game Station e se divertimos muito, pena que tudo era por apenas alguns minutos pois eu tinha que volta para Nova York e ir trabalhar.

Samantha narrando.

Hoje foi um dia maravilhoso eu e Jonh rimos e se divertimos de montão, mas como na minha vida tudo é complicado Caio inventou de me ligar bem na hora em que eu estava no cinema vendo a sessão fazendo assim todos me olharem, e eu ja sei que isso vai dà um problemão, mas decidi esquecer aquilo e aproveitar os minutos que tinha com meu maninho Jonh.

Ficamos no shopping por mais algumas horas entrando e saindo de diversas lojas.

Isso porque eu queria pois se fosse Jonh estávamos em casa kkkk "Homens"

Depois de alguns minutos o relógio bateu; 15;00 da tarde, sim, já estava na hora de voltarmos pra casa afinal, Jonh teria que voltar pra Nova York pra trabalhar e o seu vôo era das 16;30, já eu como sempre ficaria aqui sozinha.

-Jonh posso ir com você até o aeroporto? Por favor! -faço carinha de pena.

-Mas quem vai te trazer de volta? -Diz Jonh preocupado.

-Eu venho de ônibus né! Por favor maninho só Deus sabe quando você vai voltar! -insisto.

-Tá bom, Vamos sua chata! - Diz Jonh me dando cócegas.

-Ai para você sabe que eu morro com isso! - Gargalhamos.

Saímos de casa e fomos até o aeroporto, não sei o motivo mas o vôo dele acabou se atrasando, dando assim tempo para nós passear pelo aeroporto, e eu poder aproveitar o tempo pra ficar com ele.

Porém quando deu 17;00 seu vôo já estava lá a espera, meu coração chega partia de tanta angustia, se eu pudesse iria com ele ou então o mesmo ficava, mas a vida não era assim como eu queria, Jonh tinha uma carreira e eu devia respeitar não importasse quantos choros eu tivesse que enfrentar.

-Vou sentir Saudades maninho! Nessa minha vida horrosa, você é quem me faz feliz obrigado por tudo! - dou um abraço apertado.

- Também sentirei, mais saiba que sempre estarei aqui e levarei você comigo no coração, agora só um conselho Maninha não siga o seu coração pois o mesmo pode ser enganoso, portanto siga o caminho dos mais entendidos pois ali sera bom pra você, Te amo Tchau! - Diz ele indo embarca no avião.

- Tchau.....! - Falo enquanto as lágrimas rolam e o vento espalha pelo ar meus cabelos sedosos e ruivos.

Continua...

Salmos 32 v 11- Alegrai-vos no SENHOR, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração.

O Caminho da Felicidade (Concluido)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora