19- uma Grande felicidade

802 67 2
                                    

Samantha narrando.

Acordei no outro dia radiante, ainda não conseguia acreditar que estava namorando com Caio, o menino mais bonito do Colégio, logivminha felicidade era tão grande que chegou até a incomoda Lucas que já havia chegado na madrugada de ontem.

- Qual foi desse sorriso ai hein? - Diz Lucas suspeito.

- Nada de mais! - Finjo.

- Hum sei, Você é sínica isso sim! - Diz ele com frieza.

- Vai pra merda Lucas! - Respondo.

Decidi não contar nada para Lucas, tenho certeza que ele não iria ligar e nem ajuda, ou Então para Jonh que com certeza ele iria odiar e procurar briga com Caio.

O engraçado é que mesmo estando Feliz de estar com Caio, eu ainda pensava em Marcos pois afinal foi ele a quem conheci primeiro, e foi ele que esteve comigo quando estava triste, já Caio só esteve comigo nas festas....

Mas acho que devo parar de pensar assim, pois Marcos é cristão portanto não daria certo nos dois juntos imagine ; A baladeira e o cristão. Imagine que horro! Então Samantha para com isso e segue em frente....
- Confrontei comigo mesma.

Eu estava sentada no sofá com a TV ligada, porém mais pensativa do que assistindo até que Caio me ligou e pediu pra dar um passeio comigo, então não pensei duas vezes subir tomei um banho, coloquei uma roupa confortável, tomei café e logo após sair de casa.

Fomos para o parque da cidade que era um lugar mais calmo e tranquilo onde poderíamos conversa e se divertir melhor, de repente enquanto trocava carinhos com Caio meu celular tocou, e para minha surpresa era Aline.

Affz pra interromper!

Ligação on📞

-Samantha sou eu Aline, tudo bom com você? - Diz ela meio sem jeito.

-Oi Aline Sim estou muito bem! -falo meio arrogante.

-Olha eu sei que não somos mais achegadas como antes, mais Quero dizer que eu sempre estarei aqui caso você precise Tá bom? Afinal de contas da mih parte eu ainda não deixei de ser sua amiga! - Diz ele aparentemente sorrindo.

-Aline, é como eu falei: eu estou muito bem, e você? pode seguir o seu caminho! - alterou a voz.

-Samantha, antes de você desligar que eu sei que queres fazer isso, deixa só eu te dà um Conselho, Cuidado com as escolhas que você toma na vida, ás vezes o mel é bom e delicioso mas por de trás tem uma abelha pronta para atacar!

- Affz vai fazer que nem Jesus é? Falar como parábolas! - ironizei.

-Amiga Você não é assim que eu sei, e também você sabe que sua mãe diria o mesmo, e.... Eu só quero seu bem!

- Querida não me chama mas de amiga ta certo!!! - Desligo o celular na cara dela.

Ligação off📞

O Caminho da Felicidade (Concluido)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora