33:Nova escola

2K 93 3
                                    

Faz alguns meses que Kevin Morreu...
O enterro foi doloroso,Ainda me culpo mas Escondo isso pois já sofri interrogatórios o suficiente, durante todo esse tempo eu fui  expulsa da escola por discutir com a professora e depois Bater em uma guria.

Hoje é o primeiro dia na escola,estou "ansiosa",esta quente mas eu boto uma blusa manga longa,para esconder as cicatrizes que vieram junto com a morte do Kevin,uma jeans e um all star,pego um casaco e desço com a mochila,puxo a manga da blusa até minha mão, assim cobrindo todo meu pulso...

- Pronta pro primeiro dia?-Alison fala me abraçando.

- Pronta... eu acho... -Solto uma risadinha e ele sorri de canto.

Vamos pra mesa do café e estão todos lá,Kate,Bernardo,Alison,Meu pai,Camila,E eu.

Ah eu esqueci de dizer,O Bernardo,Finn, e Seco também vão estudar nessa escola, Pedido do meu pai,e o Alison vai me buscar e me levar, estou praticamente sendo vigiada...

Bernardo continua com Kate,mas sempre tenta me convencer de que me ama,eu ainda gosto dele um pouco,Mas tenho medo de Me arriscar de novo...

Ao menos mesmo com tudo isso ele me ajuda bastante,sempre que preciso ele ta ali,me anima,é um bom amigo...

-  Então Alice,tudo bem?-Kate fala com desdém.

- Sim Kate E você?-Falo indiferente

Eu e Kate discutimos algumas vezes já,Não me culpem ela é nojenta demais e ainda consegue roubar a atenção pra ela...

- Maravilhoso!-ela fala e crava a faca no pão.

Sorrio e ela bufa,Como eu amo isso!

- Pronta Aly?-Bernardo fala se levantando.

- Ah claro.-me levanto.-Alison? -estalo os dedos no rosto dele.

- AM oi o que?-ele fala saindo de um transe-Ata vamos.

Os garotos não vão com a gente pra escola.

--------

A escola é bem grande,muito maior que a antiga,Nosso carro chama bastante atenção,Alison escolheu me levar com o Porsche Branco novo dele,ele estaciona em frente a escola,Muitas garotas olham e cochicham,Acho que eles já sabem  quem eu sou...

Finn e Seco aparecem logo,estacionando duas motos enfrente ao carro,Logo Finn desce e Da duas batidinhas no meu vidro,Eu não via eles dês que Kevin morreu,Finn nunca foi de falar muito,Abro a porta para descer e ele esta ali esperando:

- Eu não pude aparecer na casa do Patrão pra Falar contigo,Mas,Meus pêsames pelo garoto.

Ele me lança um olhar triste,Baixo o olhar e murmuro um "Obrigado" fechando a porta,vejo que até Alison já Desceu,ele vem pra perto de mim e noto um pequeno grupo de garotas olhando ele,ele lança um sorriso para uma,que da uma piscadela,Arhg não suporto isso!

- Assim,Aqui não é que nem a antiga escola,aqui tem pessoal da outra facção cuidado!Cuidem da Aly-Ele fala pros garotos que concordam-Se espalhem,Por enquanto.-Finn e Seco saem e Bernardo fica esperando.-E você mocinha,Eu sei o porque do moletom,mas tu vai sentir calor não adianta,Toma -ele me entrega uma blusa de alças Branca-Peguei no seu armário,e por favor Alice,Não se mete em confusão!Aqui não é nossa área!Tu ainda tem a Karambit na mochila certo?-Concordo-Ok,e Bernardo-ele se aproxima  do mesmo- Se algo acontecer com ela,A tua cabeça rola!

Ele me da um beijo na testa e sai,mas antes dele entrar no carro ele grita "Tchau Maninha".

Bernardo chega perto de mim e entramos na escola,logo Finn e Seco se juntam conosco.

Minha primeira aula não é com nenhum dos garotos como colega,entro na sala e me sento em uma classe qualquer,Umas 2 vezes vi Finn passar no corredor e outras  2 o Seco,Bernardo foram mais de 5.

No intervalo boto a blusa que o Alison me deu.Ela não fica ruim,mas deixa bem amostra todos os cortes,inclusive os das costas que parecem asas,bem vermelhas,mas asas.

 A garota que Piscou pro Alison vem falar comigo no final da aula quando eu estava esperando os outros garotos,seco era quem estava comigo,mas ele estava muito distraído com a conversa sobre futebol com o novo "amigo" pra perceber 3 garotas se aproximando.

- Hey garota.-ela fala ergo a cabeça pra ver ela,já que estou sentada.- qual seu nome? 

Ela esta mascando algo,Ruiva,Não me parece muito alta já que esta com um salto enorme,short curto,uma blusa laranja com algum desenho e um colete jeans.

- Alice.

- Gabrielly,Então...-Ela encara meus Braços e meu ombro a mostra-O garoto que te trouxe,o que ele é seu?

Ela fala e Escuto as outras duas cochicharem e dizerem "Olha os braços dela,fiquei sabendo que isso aconteceu em uma invasão,ela foi capturada e torturaram ela pra saber,mas ela não falou nada,até salvarem ela"

- Por que quer saber?-pergunto e cruzo os braços.Encarando ela.

- Apenas responda Novata.

- Irmão.-Falo Seria.

- Obrigado novata.-Ela se vira mas logo me olha de novo- e um aviso,essa escola não é como a sua antiga,Não importa de quem você é filha,Aqui você me obedece.

- Não vou te obedecer.-respondo ela automaticamente.

Calma Marcela,Encrenca no primeiro dia não.

- Repete.-ela se aproxima de mim e eu me levanto.

Primeiro dia Marcela,Sem encrenca.

- Ta Surda por acaso?-Pocaria!

- Garota,tu sabe com quem tu ta se metendo?

- Eu que pergunto,Não importa de quem eu sou filha,importa que e não sou o que tu pensa.

Ela vem pra cima de mim e tenta me dar um soco,desvio e seguro a mão dela ao lado do meu rosto.ela faz o mesmo com a outra mão e a seguro também.

-Opa.-Junto as mãos dela e apenas dou um soco no estomago dela e empurro ela pra trás e começo a juntar minhas coisas.

As amigas dela pegaram ela e uma tenta vir me bater,antes dela chegar em mim,me seguro na mesa e escorrego minhas pernas pra poder dar uma rasteira nela,a mesma cai fazendo um estrondo.

Seco me encara Surpreso,só agora ele foi perceber elas,Serio mesmo!?

guardo o caderno e sinto no fundo da mochila minha Karambit,A unica faca colorida que tenho. guardo tudo mas deixo a Karambit ao meus olhos caso uma delas tentem me atacar.

Junto todo meu material,sinto o olhar de quem estava na sala sobre mim.

- Você é loka garota!-Gabrielly Fala.Praticamente grita.

Dou um sorriso macabro.

- Você não viu nada-pego a Karambit junto com a Bainha e ela da um passo pra trás,Prendo a Bainha na cintura e encaro ela.

Solto uma risada,e fecho a mochila saio com ela na mão e todos me olham,puxo o cabelo pra frente deixando bem amostra as "Asas".Olha pra trás mais uma vez e até O seco estava olhando minhas costas,chega a ser engraçado a cena.

Talvez essa mudança venha a calhar,mas acho que estou sendo muito macabra.

Gostei

A Dama e o VagabundoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora