Capitulo 10: Em Coma!?

4.4K 172 2
                                    

Alice narrando
Acordei com o despertador berrando ao som de You & I.

Levantei cuidadosamente pra não acordar o Bernardo,ontem o dia tinha sido corrido,certo que eu consegui fazer o que eu sempre quis:usar minhas armas e defender o morro.

Meu pai sempre quis meu bem,mas tambem sempre me preparou pro pior,eu sei muitas formas de defesa,sei usar varias armas,sei sobreviver na mata,É certo que não é todo dia que vemos uma garota que veio de Londres,matando pessoas e usando roupas estilo quartel,Mas mesmo assim não me importo,gosto de ser diferente,gosto de poder fazer o que eu quero.

Fui ao banheiro fiz minha higiene e fui tomar uma ducha,deixei a água escorrer sobre meu corpo,observei minhas pernas,tinha alguns roxos,sai do banheiro e vesti um short,com uma blusa da adidas rosada e meus tenis pretos tambem da adidas,sai do quarto Bernardo ainda dormia,ele era tão lindo,desci as escadas e fui fazer o café,preparei um suco de uva,fiz panquecas e um queijo quente.

Botei tudo em uma bandeja e subi para o quarto,larguei a bandeja em cima da escrivaninha e me ajoelhei ao lado da cama,acariciei o rosto de Bernardo,que logo abriu os olhos lentamente,os lindos olhos castanho escuro,me encararam e um sorriso bobo surgiu em sua face:

-Bom dia meu Vagabundo dorminhoco.

-Bom dia minha dama que eu descobri que não é tão Dama quanto eu pensava.

-aé!?-Fechei a cara- então vai ser assim!? ta bom! tu não vai ganhar café da manhã!

 Me levantei pra pegar a bandeja,ele me puxa pra cima da cama,me fazendo ficar por cima dele:

-Você sabe que eu te amo mesmo assim né?-assenti-não importa se você for,baixa,nerd,ou se sabe usar uma arma,eu vou amar você até minhas forças acabarem,eu vou usar meu ultimo suspiro pra dizer 'Eu te Amo",eu vou até a china nadando só pra te ver,não importa Alice Eu Te Amo!

-Te Amo-Uma lágrima de emoção insiste em cair e eu abraço ele.

Depois que nós dois comemos e nos arrumamos fomos para o Hospital onde meu pai estava.

[...]

-Meu pai o que!?-Gritei em meio as lágrimas-Não acredito que meu pai ta em coma!

-Calma Pikena-Bernardo me abraça enquanto choro desesperada.

-Leva ela Bernardo,Se ela ficar aqui só vai piorar -Pietra disse.

-Não!eu vou ficar aqui com meu pai até ele acordar!-me soltei de Bernardo.

Eles insistiram para mim voltar para casa,me acalmar,eu fui mas não sei o que fazer,cheguei em casa,fui tomar uma ducha,sentei no chão do banheiro e deixei a água cair sobre meu corpo...

Agora não sei o que pensar,nem o que agir,minha mãe morreu,meu pai esta em coma,e o morro esta sem alguém para lhe "Governar",talvez eu pudesse mas não iriam aceitar,Como eu queria ter nascido garoto!!

Botei uma roupa mais confortável,uma legin preta,meu nike,também preto,e uma blusa sem mangas,Amarrei meu casaco na cintura,peguei meus fones de ouvido e meu MP3,botei minha playlist favorita para tocar,fiz um coque no cabelo e desci,resolvi andar de skate em Ipanema,as pistas eram boas valia a pena,eu estava na garagem pegando meu skate,quando Bernardo para na porta,bloqueando a minha passagem:

-Onde minha dama vai?

-Pistas de Ipanema.

-Com quem?

-Sozinha.

-Amor você não pode ir sozinha,deixa que eu vou com você.

-Bernardo eu preciso de um tempo para mim,eu preciso pensar,por favor me deixa ir.-Meus olhos lacrimejam-Por favor.

imploro novamente,ele fica pensativo:

-Faremos assim:Eu te levo até as pistas,e fico olhando você,qualquer sinal de perigo eu te chamo,e quando você quiser vir pra casa eu sei que você estará segura.

-Que seja!

Fomos até as pistas,eu não aguentava mais,minha cabeça estava a milhão,desci do carro,peguei o skate,dei tchau para Bernardo e segui,ele ficou lá me olhando,Comecei a andar,fiz alguns olies e uns flips,eu era boa no skate,perdi a noção do tempo e quando vi já estava anoitecendo,eu estava mais calma,Fui até o carro e entrei,e me deparei com a cena mais cómica de mundo. 

Bernardo estava dormindo no carro,depois diz que eu estaria segura vindo com ele,fechei a porta cuidadosamente e pulei para o banco de trás,dei um pequeno chute no banco o que fez com que ele acordasse,ele olhou para as pistas me procurando e quando ele ia descer do carro,tranquei a porta e comecei a rir,era muito engraçado,ele quase morreu de susto quando não me viu nas pistas;

-Nuca mais faça isso sua loka!-Ele disse e fecho a cara por poucos segundos logo volto a rir.

-Isso foi simplesmente Hilário!

-Tu quase me mata do coração!Doida varrida!

-É assim que tu gosta de mim!-Dou de ombros-Agora vamo logo por que eu já to cansada,vamo!vamo!

Apresso ele que ri e murmura algo não dou bola,durmo boa parte do caminho,não sei ao certo quanto tempo vou ficar mais calma,mas já sei que se for pra me proteger o Bernardo sozinho não da,da próxima vez convido a Kakau ou a Pietra pra virem comigo.

Chegamos em casa e eu me jogo no sofá:

-E então quem faz a janta hoje?-Bernardo me encara.

-Pedi uma pizza,eu to acabada!

-Sabia!Topa jantar fora?Comer um xis talvez?

-Pode ser... Vou tomar um banho e já desço.

-Ta bom,o que acha de convidarmos o Finn,o Seco a Pietra e a Kakau pra irem com a gente?

-Por mim tudo bem.

Subo as escadas,tomo outro banho,saio do quarto e procuro algo para vestir,escolhi um vestido curto de mangas longas preto com listras Brancas,um salto alto preto,faço a maquiagem,destacando os olhos,passo um batom cor de boca e desço,Kakau e Pieta me abraçam forte:

-Amiga graças a Deus você ta bem!Bernardo disse que você defendeu o morro junto com eles!Você é loka ou o que !?Podia ter se machucado feio ou sei lá,não quero nem pensar-Kakau diz me abraçando forte.

-Kakau eu sei me defender,não sou tão "Delicadinha" quanto vocês pensam.Me criei para viver isso,não vou deixar de cumprir o que me fora prometido.

todos se calaram,nós fomos até um restaurante não muito longe,a comida era boa,Depois voltamos para casa,se eu tinha sono?não...

dei boa noite a todos e subi para o meu quarto,comecei a jogar destiny,enquanto ouvia avril lavigne,se a musica combinava como jogo?não,mas eu simplesmente amava essa musica,logo depois Bernardo subiu,jogamos dragon ball entre muitos outro jogos de 2 players,acho que ele gostava que eu soubesse jogar video-game apesar que eu ganhava dele varias vezes mas ok.

Dormimos tarde,Deitamos de conchinha como todas as noites anteriores e eu espero que as futuras também...

A Dama e o VagabundoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora