Prólogo

2.8K 316 31
                                    

Hoje acordei com uma sensação estranha, algo que nunca senti, e para completar ainda tem este novo cliente, esse tal Magnata da Exportação, que no mínimo deve ser um velho, chato, feio e gordo. Bufo só em pensar, Dios Mio, mas tenho que mostrar que sou capaz para Papai e meu tio Ricardo e agir como uma profissional altamente competente, afinal minha promoção depende disso e o Sr. Magnata se prepare que vou desvendar seu problema ou não me chamo Vega Velásquez.

De volta à minha realidade, faço um resumo desta manhã onde meu ponto alto e baixo se colidem no mesmo lugar, ou nesse caso, pessoa, o lindo moreno de olhos claros e cabelos fodíveis que entrou naquela cafeteria que a Aldria insistiu me levar para um café.

Paro de pensar e reúno o material que já consegui e vou para bendita reunião.

Chego à sala e me sento no lugar habitual e Lola a minha assistente ocupa a cadeira ao lado. Entretenho-me no meu notebook com a Aldria, e resolvo fechar a tela de conversa com ela enquanto respondo algumas questões que a Lola colocou sobre outros pepinos do departamento, quando, minha janela apita novamente com uma imagem que Aldria enviou. Respiro fundo e abro a janela enquanto tomo um gole do meu café.

Aldria – boa sorte sua vaca...kkkkkkkkkkkk....

E aí ocorre o segundo desastre do dia, eu sujo a tela e teclado do meu note inteiro com o meu café que estava na minha boca, mas continuo paralisada, pois a única coisa que me prende é a imagem do print da tela do computador da Aldria com uma matéria de algum site de fofoca, dizendo o quanto o CEO da ALM Enterprise é o mais cobiçado entre as damas da sociedade paulistana.

- Merda! É ele. – falo para mim mesma

- Oh Dios Mio, eu estou totalmente ferrada!

** REVISADO POR NANDA SOUZA ( @NandaSousa341 ).

[DEGUSTAÇÃO] Explosiva & Arrogante - LIVRO I - SEAAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora