The Beginning

1.5K 130 51
                                    


Caia encontrou um apartamento para Steve ficar a duas quadras do seu e como ele havia rejeitado a proposta de Fury, ela o via poucas vezes. Mas Caia ficava feliz ao ver que o amigo estava começando a se adaptar com a vida nova.

...

Caia voltou para a Shield depois de deixar algumas coisas no apartamento de Steve. Ela subiu os três lances de escadas da base a fim de encontrar os colegas, mas quando chegou à sala viu somente Jonny treinando em um saco de areia.

-Onde estão os outros? –ela perguntou sentando em um dos sofás.

-Não sei. –ele deu de ombros.

-Será que eu posso? –ela apontou para os colchonetes no chão.

-Desde que você não roube. –ele sorriu tirando o saco de areia do gancho.

-Não vou. –ela riu pegando dentro de um armário um par de luvas.

Os dois pararam no meio do ringue improvisado, cada um esperando que o oponente desse o primeiro passo. Jonny começou, tentou acertar um soco no rosto de Caia, mas ela rapidamente se abaixou e logo lhe deu uma joelhada no estomago. Jonny se afastou sorrindo para ela e com a mão na barriga. Caia levantou uma sobrancelha e também sorriu. Ele aproveitou o momento e deu um soco na barriga dela fazendo-a gemer de dor. Jonny tentou novamente dar um soco no rosto de Caia, mas dessa vez ela segurou o pulso dele, passou o braço direito em volta do pescoço de Jonny e enlaçou sua cintura com a perna direita. Ela deu impulso com a perna livre e o jogou no chão, mas Jonny segurou seu braço e a levou consigo. Ele girou e colocou Caia em baixo de si, segurando os dois braços dela em cima da cabeça.

-Você está facilitando? –ele juntou as sobrancelhas, mas sorriu.

-Talvez. –ela riu.

Ele ficou sério e aproximou seu rosto lentamente do de Caia. Ela desfez o sorriso e o olhou nos olhos. Ele capturou os lábios dela iniciando um beijo calmo.

-Me desculpe. –ele se afastou rapidamente.

-Não precisa. –ela disse segurando o rosto dele com as duas mãos o beijando novamente.

Segundos mais tarde eles ouviram a porta se abrindo e Joe e Rick entrando. Jonny levantou rapidamente e ajudou Caia a ficar de pé também.

-Estamos atrapalhando alguma coisa? –Rick perguntou malicioso.

-Na verdade estão sim. –Caia cruzou os braços, Jonny olhou para ela corado.

Antes que qualquer um pudesse falar alguma coisa os celulares dos quatro vibraram, alertando uma nova missão.

...

Os meses foram se passando e as missões para a equipe ficaram mais constantes, assim como os encontros de Caia e Jonny. A cada missão os meninos se aproximavam mais, e o desgosto que Natasha sentia por Caia acabou se tornando afeto.

2012

Fury havia dado uma semana de folga para Joe, Rick, Jonny, Natasha e Caia, mas Clint teria de ficar mais um dia de plantão na base. Quando Caia terminou de escrever o relatório da última missão que tiveram todos já haviam saído da base. Ela entregou as pastas a Fury e voltou ao seu quarto para trocar de roupa. Quando estava terminando alguém bateu a sua porta. Ela abriu e encontrou Clint parado do lado de fora.

-Desde quando você bate para entrar? –ela sorriu voltando para o banheiro.

-Eu preciso falar com você. –ele disse quando fechou a porta.

ClarityOnde as histórias ganham vida. Descobre agora