Expo Stark

2.9K 201 43
                                    

Na manhã seguinte, Caia e Carter foram tentar conseguir a nova identidade para Caia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na manhã seguinte, Caia e Carter foram tentar conseguir a nova identidade para Caia. Não precisaram fazer muito esforço, uma hora depois de iniciarem a "missão", já estavam novamente na casa de Carter. Agora Caia era: Caia Walker, agente da inteligência britânica.

Poucas horas depois, eles já estavam com tudo pronto a caminho do aeroporto. Durante o percurso, Carter contou sobre a palestra que daria em uma renomada universidade. Caia não via muito interesse no assunto, então ficou alheia durante a viagem.

Já em N.Y., Carter os levou para falarem com Coronel Chester Phillips, que tinha forte influência dentro do exército e podia os ajudar. Coronel Philips já havia ouvido falar de Erskine e sobre seu soro. Mas ele não era o único. O governo americano, após saber que Erskine estava em seu país, decidiu interferir. Depois de muita discussão sobre o que fazer com o soro, eles decidiram criar um projeto chamado "supersoldados", onde Erskine escolheria algum soldado para receber uma dose do soro e se tornar "a arma secreta" do exército americano. Para que Caia ficasse sempre com Erskine, Carter disse que ela era segurança dele, e os dois não poderiam ficar separados. Com um pouco de receio, Philips concordou em levar Caia junto em todas as suas viagens.

O processo para construir os equipamentos para a aplicação do soro foi lento, então, uma nova personalidade se juntou a eles, o renomado cientista Howard Stark. Ele era responsável por toda a parte tecnológica do projeto.

Meses se passaram e Erskine não achava nenhum candidato com as características certas para entrar no programa.

-Isso é perda de tempo Abraham. –Caia já estava perdendo suas esperanças. –A pessoa que você está procurando não existe. É impossível alguém ser tão bom.

-Não desista Caia. –ele tentava a reanimar. –Vamos encontrá-lo, você verá.

-Tudo bem. –ela suspirou. –Hoje ficaremos no centro de recrutamento na feira do Stark.

-Temos que ir um pouco mais cedo. –ele pegou seu casaco. –A agente Carter quer me apresentar a uma aluna de medicina que ela conheceu na sua palestra.

-Aluna? –Caia o seguia.

-Na verdade ela acabou de se formar. –ele entrou no carro.

-Quanto mais gente melhor. –Caia fingiu comemorar e virou para o outro lado.

-O que você quer dizer? –Erskine ligou o carro.

-Nada. –ela o encarou.

-Não se preocupe, ela é de confiança. –ele segurou sua mão.

-Vocês não entendem, não posso usar meus poderes aqui. Fico vulnerável, e essa sensação não é nada boa.

-Tudo vai dar certo Caia, acredite.

Ela concordou e se calou. Ter como ajudar e não poder a deixava desconfortável. Não poder ser quem realmente era a incomodava.

Quando Caia e Erskine chegaram ao centro de recrutamento, encontraram Carter conversando com uma mulher loira que aparentava ter 22 anos.

ClarityWhere stories live. Discover now