3 - You... here?

174 9 0
                                    

Após levar Mary de volta para casa, Hay voltou dirigindo tranquilamente para casa enquanto lembrava de como aquela noite havia a feito bem. Mary era divertida, uma boa pessoa. Estava trocando as canções do rádio até que parou em ' Echoes of love - Jesse e Joy ' o que a fez refletir um pouco e lembrar de Tess, por um segundo deu um soco no volante e passou a mão direita pelos próprios fios e suspirou. - Sai da minha cabeça, por favor. - Falou quase como um sussurro dentre os dentes. Assim que chegou em casa, tomou um banho e foi descansar, mas, antes que pegasse no sono o seu celular vibrou, ao olhar era uma mensagem de Mary 

" Obrigada pela noite. Te vejo amanhã na exposição. Cuide-se e durma bem

                                   xoxo, Mary! "

Abriu um pequeno sorriso, e logo deixou o celular de lado e assim adormeceu. 

Tess 

Jesse e Tess ajeitaram de um modo rápido as coisas na casa, a loira não podia evitar estar com um pensamento um tanto quanto longe, aquele lugar trazia milhares e milhares de lembranças, mas as mesmas foram interrompidas ao sentir um abraço quente assim como os beijos que agora circulavam por sua nuca e orelha, o que a fez soltar um riso abafado enquanto virava lentamente para olhar Jess, podendo assim entrelaçar os braços ao redor do pescoço alheio, pensou em dizer algo mas hesitou quando os lábios alheios tocaram-lhe, iniciando um beijo calmo. Jess sempre a beijava com paixão, emoção, desejo, mas Tess nunca consegui retribuir da mesma maneira, era o mais carinhosa possível, mas ela acabava lembrando de Hay, por mais que odiasse isso, ela sempre acabava lembrando. Mas apenas correspondeu o beijo da garota, tentando colocar um pouco mais de desejo. Jess deslizou os dedos por dentro da blusa alheia, arranhando-lhe as costas o que fez loira afegar um pouco. 

- J-Jess.. - Falou afastando os rostos agora, já que a outra estava quase devorando-a. - Eu to fedendo, e a viajem foi cansativa. Podemos deixar para amanhã? - Fez um bico de neném, o que convenceu Jess. 

- Ok, ok.. Vamos tomar banho e dormir? Vem. - A puxou pela mão lentamente levando-a em direção ao banheiro. Jess não sentia nenhum remoço pelo o que tinha feito para separar Tess e Hayley, ela simplesmente fingia que tudo tinha acontecido por conta do destino. 

Assim que saiu do banho e caminhou em direção, Tess já se encontrava deitada e adormecida, a loira realmente estava cansada. 

The next day.

Hayley

Hayley acordou super cedo, e após seu banho correu para o seu estúdio aonde aconteceria a exposição, ali ela receberia bastante artistas, e estariam expostos as suas fotos mais famosas, ela estava fazendo isso para poder divulgar mais seu trabalho, e também para poder comemorar mais um ano de profissão. Não demorou muito para sua assistente, Mary, chegar, mas elas nem tocaram no assunto, pois o local estava cheio e elas também, super ocupadas. Hayley queria cada minima coisa perfeita, via e revia cada coisa para ter certeza de que tudo sairia de um modo completamente perfeito, não queria deixar nenhum detalhe passar. Já era a hora do almoço, e a garota nem se quer tinha almoçado, a correria era tanta que mal dava tempo para respirar.

- Vem cá. Vou te levar para comer algo. - Mary disse puxando-a para o lado de fora do estudio.

- Não posso, Mary. Há muita coisa a se fazer ainda e.. - Foi interrompida por uma baita bronca da outra.

- E o que? Você quer desmaiar na hora do evento, hn? Aposto que você não tomou café da manhã também. Ta tudo perfeito lá dentro, Hay. O que custa comer um pouco para não passar mal mais tarde? Deixa de ser teimosa. - Mary falava um tanto quanto brava e preocupada, o que fez a garota rir, e afirmar com a cabeça.

I still love youOnde as histórias ganham vida. Descobre agora