2 - Can you go out to dinner with me?

178 7 0
                                    

New Orleans 

1 semana depois 

- Acho que já está tudo ai, amor. - Jesse falava um tanto quanto já cansada de ver Tess ver e rever, conferir e reconferir se tudo estava certinho na mala, e se estava tudo conforme ela havia pensado e planejado para a mudança. Não podia evitar uma coisa estranha dentro de si, lembrava exatamente como era aquele lugar e como saiu de lá.

" Flashback on 

3 meses após o término.

- Tem certeza que quer fazer isso? - Gabriel indagou a irmã, nesse momento ele estava encostado na porta do quarto da menor com os braços cruzados, a olhando atentamente. Tess estava fazendo as malas para poder se mudar para New Orlans com Jesse.

- Sim.. Consegui um emprego em um consultório por lá e.. Eu preciso disso. Está sendo horrível encontrar com Hayley em cada esquina, na fila do supermercado, cada parte dessa rua..- Agora as lágrimas começavam a cair lentamente.- Me lembra ela, me lembra cada detalhe que nós vivemos, e eu não sei o que fazer, não sei mesmo. - Passou a palma da mão no rosto para secar o rosto, e logo adentrou os próprios fios loiros como desespero. - Eu to tão perdida. Preciso ficar o mais longe que eu puder dela, daqui, de tudo. Tudo ao meu redor é ela ainda e eu não quero mais isso. Eu não quero fazer isso, Gabe.. Mas eu preciso. 

O rapaz manteve-se atento a tudo que ela falava, e de um modo entendia a irmã, mesmo não acreditando que a ex cunhada faria aquilo com ela, mas.. ele apenas suspirou e ergueu as sobrancelhas comprimindo os lábios, passou alguns segundos pensando no que diria, mas apenas caminhou até a cama alheia e sentou-se ao lado da irmã, abraçando-a de lado e agora a menor repousava sua cabeça em seu ombro como consolo. Quase como um sussurro disse. - Eu lhe entendo, mas.. Lembre-se do que vou lhe dizer, ela não fez isso. Algo me diz que ela não fez e não.. não precisa dizer nada, apenas pense nisso. "

- Amor? - Jesse falava olhando-a atentamente já que Tess parecia estar longe. - Tudo bem? 

- Oi? Ah.. sim, sim.. Só estava pensando se está tudo certo, então.. Vamos? - Falava com um sorriso nos lábios, e assim caminhou até a morena abraçando-a carinhosamente enquanto a selava os lábios lentamente. 

Após isso, as meninas pegaram um táxi e foram para o aeroporto, infelizmente a moto de Jesse teve que ficar em sua antiga casa, mas logo arrumariam um jeito de busca-la, após mais ou menos umas 4 horas de viajem em um avião, chegaram por mais ou menos sete horas da noite, logo as meninas já estavam indo de encontro ao Gabriel e sua familia, e por sinal as filinhas deles era gêmeos, o que a deixou completamente apaixonada. 

- Bom, bem-vindas de volta! - Gabriel falava ao dirigir de volta para casa, mas Tess estava muito ocupada brincando com uma das gêmeas que estavam em seu colo. 

- Obrigada, cunhado. - Jesse falou sendo simpatica, mas Gabriel se sentia um tanto quanto incomodado com tal apelido já que Hayley o chamava assim antigamente. 

- Amanhã vai ter uma exposição no centro, o que acham? Comemoração de boas-vindas. - Emily falou animada o que fez o marido quase a engolir com o olhar, já que a exposição era de Hayley. 

- Eu acho uma ótima ideia. - Jesse disse, e olhou para a namorada.- Vamos? - Logo a loira afirmou com a cabeça com um sorriso no rosto, e assim seguiram para casa. 

Hayley 

- O que vai fazer hoje? - Mary perguntou sentando em frente a mesa de Hayley que parecia bem focada no que estava fazendo no nootbook. 

- Hmm.. - Pensou. - Daqui a pouco vou para casa, jantar e terminar de ajeitar as coisas para a exposição amanhã, até por que terá bastante artistas e eu quero tudo perfeito. - Piscou para a morena e sorriu. 

- Ah.. - Ficou um pouco pensativa e logo suspirou comprimindo os lábios. - Quer jantar comigo? - Falou de um modo bem rápido com se estivesse com medo da resposta. Havia uns dias que Hayley notava o comportamento diferente da outra perante a si, não pode negar que havia gostado, e achava fofo o modo que ela tinha vergonha de perguntar certas coisas a ela. 

- Claro, te pego as.. - Olhou a hora e a olhou. - nove, pode ser ? 

- Claro. Então, eu vou.. para casa me arrumar, tudo bem ? - Sorriu e logo levantou podendo correr para casa, que era ali perto, em menos de minutos ela já estava em casa. Mary tomou um bom banho demorado, e logo partiu para poder se arrumar, colocou um vestido longo branco com alguns detalhes azuis, e junto acessórios dourados, sua pele morena realçava com o dourado, e a maquiagem ela não abusou, gostava de algo mais simples. Faltava exatamente 10 minutos para as 21:00 quando ouviu a campainha, assim que abriu a porta de casa, Hayley a fitou fixamente dos pés a cabeça e da cabeça aos pés com um sorriso, Hay estava um pouco mais simples, pois era do seu normal, ela vestia uma calça preta colada junto a um cropped vermelho vinho com uma jaqueta jeans escura, e um salto. 

- Você está linda, morena. - Falou simpatica com um sorriso no rosto, e logo aproximou-se da menina e selou a bochecha alheia, assim as meninas caminharam até o carro de Hayley, podendo assim paritrem para o restaurante. Durante o caminho as meninas iam conversando sobre coisas aleatórias, e até mesmo sobre o trabalho, sobre a exposição. O restaurante era um pouco longe de onde Mary morava. Era um lugar um tanto quanto chique, Hay já era cliente de lá, então acabava sempre tendo uma mesa certa da garota, já que ela estava acostumada a jantar ela porém sempre sozinha. Após se sentarem, Mary escolheu o que queria comer assim como Hay. 

- Bom, quem é Mary além daquela minha assistente ? - Hayley perguntou com um sorriso no rosto, e dali a conversa fluiu até uma certa hora da madrugada. Hayley por aquela noite esqueceu todo problema, toda dor e agonia que tinha em sua vida durante 1 ano. 

I still love youOnde as histórias ganham vida. Descobre agora