1 - Goodbye

283 8 2
                                    

 " Flashback on 

 - O-o que? - A voz de Tess engasgou ao ver umas mensagens do ex namorado de Hayley em seu celular, com a seguinte frase " Amei te rever noite passada, espero te encontrar novamente. Ass: Jack. " Junto com uma foto dos deitados na cama, porém o rosto de Hayley estava escondido, as lágrimas começaram a cair de um modo que ela mal poderia controlar, Hayley estava a traindo? Mas por que? Se elas estavam noivas, por que Hayley estaria jogando tudo para o alto por conta de um safado? Os pensamentos de Tess estavam bagunçados até que ouviu a voz da morena a chamar.

- Amor, cheguei do mercado. - Hay falava alegre enquanto subia as escadas da casa de Gabriel, já que Tess ainda morava com o irmão, mas ao chegar no quarto da namorada e vê-la em prantos o coração gelou de preocupação o que a fez correr imediatamente para abraça-la, porém teve seu corpo empurrado contra a parede o que a deixou um tanto quanto confusa.- O que foi?

- Para de ser sonsa, Hayley. Eu já sei de tudo. - Disse entre soluços e agora erguia o celular no rosto alheio para que ela visse a mensagem. Hayley apenas ergueu uma sobrancelha, e suspirou. 

- Tess.. Isso é mentira, tá na cara. Essa foto é antiga! Você não vai acreditar nisso né? - A voz da morena era um tanto trêmula, pois a cara de Tess não era uma das melhores, o que fez uma lágrima da morena rolar por sua face. - Não acredito que você está acreditando nessa mentira. 

- Bem que a Jessie me avisou. - Tess falava entre soluços. - Ela me disse que viu você encontrando com ele, e eu não acreditei e agora...- Os joelhos da loira falharam o que a fez cair e agora o choro era alto. Hayley permaneceu parada tentando digerir tudo que estava acontecendo e logo a olhou.

- Você vai preferir acreditar nela do que em mim, Tess? Sério? - Indagou indignada, logo limpou as próprias lágrimas. - ME RESPONDE. - A voz dela alterou um pouco dentre as lágrimas que insistiam em cair novamente. 

- Vai..vai embora, Hayley. Por favor. Me esquece.. - A loira falou fechando os olhos para não ver a morena ir embora. - Não fala mais nada, só vai embora. - Ao ouvir tais palavras Hay apenas concordou com a cabeça e mordiscou o lábio inferior. No  caminho para a saida do quarto, deu meia volta e a fitou fixamente, pegou seu celular de volta e  retirou a aliança e a deixou cair no chão, o barulho do pequeno objeto contra o chão fez Tess abrir os olhos um tanto quanto arregalados para Hay que agora virava as costas e ia embora correndo daquela cassa, passando por Gabriel e sua esposa que ficaram um tanto sem entender o que estava acontecendo. O casal correu para o quarto e se depararam com Tess ainda ajoelhada, ajudaram a menina a levantar e começaram a indagar preocupados, aos poucos Tess começou a contar o que deixou o casal espantado, Gabriel apenas dizia ' Eu não acredito que ela faria isso com você, desculpa. ' 

Hayley voltou para casa aos prantos, e apenas correu para seu quarto sem dar explicação a sua mãe. 

3 semanas depois... 

Já haviam passado três semanas desde o ocorrido. Hayley não comia nada, não conversava com sua mãe,  e mal atendia os telefonemas de trabalho, o que a fez perder alguns clientes importantes. Acordou de manhã decidida ir ver Tess e tentar conversar. Após tomar um banho, desceu as escadas rápido e ao passar por sua mãe a mais velha a segurou pela mão. 

- Aonde está indo? - Indagou.

- Tentar recuperar a mulher da minha vida. - Falou confiante o que fez a mais velha sorrir e sussurrar ' Boa sorte. ' 

Não demorou muito para chegar na casa do irmão da garota já que moravam próximas, mas antes passou na floricultura podendo comprar um buquet de rosas já que sabia que a loira amava tocou a campainha várias vezes. Tess estava no banho, seu irmão estava viajando com Emily, então decidiu chamar Jessie para passar uns dias com ela.

I still love youOnde as histórias ganham vida. Descobre agora