SDCC

370 35 21
                                    

A data da San Diego Comic Con estava próxima. Jen foi provar os vestidos que estava pensando em usar, acabou escolhendo por um leve, cheio de flores. O cabelo certamente seria algo com tranças. Ela estava satisfeita, de modo geral, com a aparência. Por um segundo se permitiu pensar em o que Colin acharia. Na sua cabeça ele diria: "você está incrível, Swan!" e a abraçaria.

Ela já tinha desistido de se forçar a não pensar nele, por isso, se permitia fazer isso por alguns minutos e depois voltava a se ocupar com algo. JMo começou a arrumar as malas para a viagem, que seria em dois dias. As mensagens no grupo de WhatsApp não paravam: Lana e Rebecca mandando fotos dos possíveis vestidos, comentários de Emilie e Victoria. Os meninos marcando de encontrar com Sean para uma cerveja mais tarde e ela apenas lia.

O que havia começado como um pensamento ingênuo sobre o colega de trabalho tinha se transformado em uma dor sem fim. Ela queria tanto estar com ele que seu corpo reagia à esses pensamentos: uma série de alergias que ela nunca teve começaram a surgir. Primeiro foi o protetor labial, que a deixou machucada. Depois, uma coceira na parte interna dos braços. Era sua mente tentando escapar do corpo.

Ela finalmente entrou no avião para a cidade, tentou dormir, mas ficou se virando na cadeira da classe executiva, passando pelas opções de filmes, sem assistir a nenhum. Chegou no quarto, deixou as malas, entrou no banho. Descansou um pouco, ligou para uma amiga com quem tinha deixado Ava para saber como ela estava, conversou com os pais e dormiu.

Ao acordar, o celular estava lotado de mensagens do elenco combinando de se encontrar no bar do hotel para um drink. Ela passou rapidamente pela conversa no grupo, depois viu as mensagens individuais. Quatro mensagens de Colin:

"Você já chegou? Vai descer para os drinks?

Estou com saudades

Jen?

Estamos todos no bar, vem!"

O coração dela acelerou, a adrenalina correu pelo corpo todo até acordá-la completamente. Ela levantou, se trocou rápido, passou perfume e um batom leve. Se sentiu linda e feliz - ele estava com saudades dela. Desceu e viu uma grande parte do elenco de pé, Lana e Rebecca com drinks na mão a cumprimentaram, os olhos dela buscando Colin. Olhou para a esquerda, e Robert, Ginny e Josh estavam de costas, em uma rodinha. Eles ouviram a movimentação e se viraram, abrindo espaço para que ela visse Colin sentado ao lado de sua esposa, Helen.

O Amor É Uma Fraqueza? [CONCLUÍDA]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora