35

4.7K 429 132
                                    

P.O.V JIMIN
Quem nunca teve o prazer de ser acordado com gritos?
- JIMIN! SEU IMPRESTÁVEL LEVANTA!- Disse meu pai gritando em plenos pulmões.
- Já acordei!- disse me levantando e indo pro banheiro.
Me levantei praticamente me rastejando, me arrumei pro colégio e fui sem comer mesmo. Não to afim de escutar eles brigando entre si e descontando em mim.

Eu tenho uma convicção que se algo é pra dar errado vai dar errado, mesmo que tenha dado certo antes. Ou em outras vezes vai dar certo, mesmo que antes de errado muitas vezes. Foi isso que estava acontecendo comigo, no caso a primeira opção.
- Hey jimin- disse Namjoon me cumprimentando.
- Hey..
- Queria bater um papo com você.. Pode ser?
- Claro..

Ele me levou pra um lugar com menos movimento da escola se sentou e me mandou sentar, assim que fiz ele disse:
- O que ta acontecendo? Sei que não sou tão próximo de você quanto o Yoongi era.. Mas eu quero saber o porque que você fez aquilo com ele ontem..
- Cara.. Eu não sei.. Eu não me lembro.. Eu não.. Eu não sei como as coisas chegaram naquele ponto.. Por que..- olhei pro outro lado me segurando pra não chorar..- Eu gosto muito dele e não sei porque fiz isso..
- Posso te falar a versão que ele me disse pra ver se você lembra de algo?- fiz sim com a cabeça - Okay... Ele disse que viu você triste e foi falar contigo.. Você disse que era coisa da sua casa e tals.. E depois ele disse que sempre estaria aqui pra você e que não deixaria nada te acontecer.. E você surtou.. E falou que já tinham falado aquilo pra você antes e depois foram embora.. Ele disse que te segurou pra não ir e disse que ele não era assim e que nunca faria isso e quando você ameaçou dar um soco nele eu cheguei.. Eu não queria jogar isso na sua cara.. Mas tem ideia do quanto ele ta magoado?
- Não faço..
- Então.. Ele ta muito.. O Jin queria vir falar contigo.. Mas eu que presenciei a cena e achei melhor eu falar.. Pelo o que sei.. Ele só foi legal com você.. Mas merdas acontecem..
- Você acha que eu deveria falar com ele?
- Sim, mas não sei se você vai conseguir..
- Porque?
- Vai lá..
Olhei pra ele com cara de dúvida. Eu me levantei e fui.. Quando finalmente consegui encontrar o Yoongi o sinal toca. Aiai.. Que vida maravilhosa não é mesmo? Agora vou ter que esperar três horas pra conseguir falar com ele.

Aulas, aulas e aulas.. Tédio.. Não quero estar aqui, por que eu continuo aqui? Tem uns garotos me olhando esquisito e tenho quase certeza que isso não vai acabar bem..

Acabou a aula desci pro intervalo e vi o Yoongi num canto, caminhei ate ele e disse:
- Podemos conversar..
- O que você quer?- disse seco e sem me olhar nos olhos.
- Queria pedir desculpa não sei por que fiz aquilo.. Por favor me perdoa..?
- Eu te perdoei assim que vc fez.. Mas só to meio magoado ainda..
- Posso te abraçar?
- Claro.- ele abriu os braços e me encaixei nele de uma forma quase inexplicável.
Terminei o abraço, e nossos rostos ficaram mais próximos e por fim ele me beijou.

&
Hey pessoas, eu não sou muito boa de pov. Mas tentei se vocês gostaram me fala que eu faço outros. Bjs

Apenas um outro TumblrWhere stories live. Discover now