O TEMPO PASSOU...

8.8K 791 113
                                    

2 Meses depois...

JULIA
Haviam se passado dois meses e a cada dia Pietra e eu estávamos mais distantes a nossa relação era simplesmente de patroa e empregada, mas ainda assim estava tatuado em seus olhos a decepção que sentia por mim mesmo que ela tentasse esconder não conseguia. A minha faculdade estava acabando faltava pouco mais de seis meses, Vapor, havia literalmente evaporado e não o via a bastante tempo o meu único medo e que tenham feito alguma coisa com ele.

PIETRA
Nós últimos dois meses eu e Daniela estamos juntas e muito felizes, pelo menos e o que estou tentando estar feliz, meus pais já sabem e quando contei pra eles quase fui deserdada só não fui por causa daquele vídeo maldito. Nas últimas duas semanas andamos falando sobre casamento, confesso que fique um pouco assustada mas se é pra esquecer a Julia estou topando tudo.

DANIELA
Tenho andado tão feliz eu e Pietra estamos cada vez mais felizes os seus pais ainda estão com um pouco de receio em relação a mim mas nada que com o tempo mude, estamos até pensando em nós casar e irmos morar juntas esperamos tempo demais pra ficarmos juntas.

PIETRA
Estava no escritório pensando em todo que estava acontecendo, quando fui surpreendida pela minha mãe.

CLARA: O que está acontecendo com você filha?-disse entrando no escritório

PIETRA: Nada mãe. Porque a pergunta?- disse olhando em seus olhos

CLARA: Toda vez que olho nos seus olhos sinto que tem algo diferente.

PIETRA: Direfente como mãe? Eu estou normal.- desviei meus olhos dela

CLARA: Dieferante triste Pietra, você não parece estar feliz.- senti uma dor no meu peito quando ela disse isso

PIETRA: Eu não estou triste e sim preocupada.- levantei e comecei a andar pelo escritório

CLARA: Você nunca soube mentir, mas vou fingir que acredito.- se levantou e saiu

Meu coração estava doendo pois sabia que minha mãe estava falando a verdade eu não estava feliz com Daniela ela era uma pessoa muito boa e quem fosse sua namorada seria muito feliz mas eu não consigo ser feliz com ela porque amo a Julia com todas as minhas forças mas ela não me quer então vou ter que tomar uma medida drástica.

JULIA
Na faculdade eu estava cada dia melhor era a aluna mais elogiada pelos professores e as minhas notas eram sempre as  maiores. Eu estava saindo da faculdade para pegar meu ônibus para casa quando ouso alguém gritar meu nome ao me virar para ver quem era me deparo com o professor André.

ANDRÉ: JULIAAA JULIAAA ESPERA UM POUCO!!!!- parei para espera-lo- Até que enfim consegui te alcançar.- disse muito ofegante

JULIA: Aconteceu alguma coisa professor?- perguntei preocupada

ANDRÉ: Sim aconteceu...- ela eatava melhor

JULIA: O que aconteu e algo grave?- eu estava cada vez mais preocupada

ANDRÉ: Calma Julia ta tudo bem, vamos pra sala de aula que eu te conto

No caminho todo até a sala meu coração parecia ter parado de bater meu sangue havia congelado nas veias e tudo que eu conseguia fazer era andar olhando fixamente o nada.

ANDRÉ: Bom Julia, aqui na faculdade nos temos um progama de intercâmbio om os alunos prestes a se forma e com notas excelente são mandados para estudar em outro lugar. Você já ouviu falar desse intercâmbio?

JULIA: Bem por cima, sei que os escolidos vão ficar os últimos seis meses da faculdade trabalhando eu grandes restaurantes e terem o salário que o restaurante vai pagar mais um dinheiro da faculdade e teram um lugar pra ficar uma espécie de alojamento.- não estava entendendo nada

ANDRÉ: Então esse ano resolvemos mandar apenas um aluno e esse aluno e você Julia.- ele tinha um largo sorriso no rosto

JULIA: Como assim? Apenas eu?- eu estava com um misto de felicidade e tristeza pois iria sozinha

ANDRÉ: Só você atingiu as notas para ir fazer o intercâmbio e tem um ponto a mais por saber falar inglês fluente.

JULIA: É como vai ser? Por quais países vou passar?

ANDRÉ: São seis meses como você já sabe e será mandado o seu histórico para cada restaurante, você passará um mês em cada país que seram: Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Itália e Grécia. Você não terá que pagar nada a faculdade que paga tudo.

JULIA: Caramba isso é um sonho!- eu estava tão feliz

ANDRÉ: Então Julia você aceita?

JULIA: Eu posso pensar um pouco?- meu coração se apertou ao lenbra que ficaria longe de Pietra

ANDRÉ: Sim mas seja rápida precisamos prepará tudo com antecedência.

JULIA: Sim serei breve. Então tchau professor até amanhã.

ANDRÉ: Até Julia.

Nós despedimos com um abraço e fomos por caminhos opostos, eu eatava sem saber o que fazer eu amava muito Pietra mas tinha medo de ficar com ela é as pessoas dizerem que é so por causa do dinheiro dela. Acho que a melhor saída e tomar uma atitude drástica e ficar longe de Pietra de uma vez.

GENTE DESCULPA PELA DEMORA ESTOU MUITO OCUPADA COM AS PROVAS DA ESCOLA E NÃO ESTOU TENDO TEMPO DE POSTAR NOVOS CAPÍTULOS. Não esqueça de dar estrelinha 🌟🌟🌟🌟🌟

A PATRICINHA E A FAVELADA (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora