O BEIJO 2

12.7K 811 67
                                    

JULIA
Eu sentia o cheiro de café que saía da boca de Pietra suas mãos estavam em meus seios nossos olhares não se desviavam, até que quando dei por mim meus labios estavam roçando nos dela pus uma das minhas mãos em sua nuca e a empurei levemente levado seus lábios de encontro aos meus, seus lábios eram macios e tinham gosto de café, eles pareciam ter sido feitos para se encaixar perfeitamente nos meus. Uma das mãos de Pietra apalpavam meu seio e a outra minha coxa minhas mãos estavamem seus cabelos aranhando sua nuca e seus ombros. Nosso beijo foi ficando cada vez mais quente, mas o fôlego começou a nós faltar e fomos parando o beijo com muitos selinhos molhados e antes de nos separar ela mordeu meu lábio inferior. Ficamos nós encarando por longos segundos.

JULIA: Pre-presico ir te-tenho meus afa-fazeres.-- gagueijei

PIETRA: Sim sim vamos.- se levantou e me ajudou a levantar

Fui para a cozinha e Pietra subiu para o seu quarto.

PIETRA
O QUE ACONTECEU NAQUELE ESCRITÓRIO????? EU BEIJEI A JULIA!!!!! Que beijo bom ela tem seu lábios carnudos e macios me fizeram delirar de tão bom que eram, e aquele corpo que delícia de acariciar. Ainda posso sentir suas unhas em meu pescoço e ombros nossas que delícia ela é.
Derepente o meu celular começa a tocar me despertando do meu devaneio, olho e vejo quem era e me surpreendo era Daniela o que esse ser das trevas queria dessa vez.

PIETRA: O que você quer?- disse seca

DANIELA: Eu acabei de chegar no aeroporto...

PIETRA: E o que você quer? Que eu vá te buscar com flores como fiz dois meses antes do papelão que você me fez passar?- à interonpi

DANIELA: Eu so te liquei para te avisar que cheguei...- ela fez uma pausa- Amanhã será que você é eu podemos jantar para te explicar porque voltei?

PIETRA: Verei a minha disponibilidade.- a frieza em minha voz era notória

DANIELA: Ok- pude sentir que ela se animou- Será que podemos ir num italiano? Você sempre adorou massas!

PIETRA: Pode ser. Assim que tiver uma resposta eu te mando uma mensagem. Até mais, passar bem.

Desligue antes que ela falasse mais alguma coisa. Não contaria aos meus pais sobre o tal jantar e que Daniela eatava de volta eles surtariam mesmo sendo ausentes em minha vida eles sempre se preocupavam comigo se eles soubessem o jantar seria Daniela em fatias, pedaços, cubos e tiras. O que eu vou fazer agora?? Eu nao posso beijar Julia num dia e sair com Daniela em outro, tudo bem que não tenho nada com nenhuma das duas mais e meio que uma falta de consideração.

A PATRICINHA E A FAVELADA (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora