UM BEIJO PARA SARÁ SEU DODOI

10.8K 1.3K 69
                                    

JULIA
Enquanto Pietra foi buscar a caixa de primeiros socorros fiquei esperando sentada na cama e adimirando seu quarto que por sinal era lindo, tinha em um dos cantos uma mesa com umas três câmeras de diferentes modelos e na parede onde a mesa era encostada tinha várias fotos e alguns desenhos, o seu closet estava aberto e onde eu estava dava para ver o seu interior completamente organizado seu uma roupa fora do lugar, em outro canto tinha uma flauta e algumas patitura, o quarto tinha o cheiro de Pietra espalhado pelo ar.

PIETRA: Achei!- disse saindo do banheiro com uma caixa vermelha nas mãos- Vamos ver como está esse corte.- pegou minha mão para ver o corte

JULIA: Eai doutora Pietra eu vou sobreviver!?- fiz graça para amenizar a tensão

PIETRA: Você perdeu um pouco de sangue mais não será necessário fazer um transplante de sangue.- falou toda seria entrando na brincadeira e logo depois rimos juntas- Mais agora sério, vou passar o anticepico e se arder você me fala.

JULIA: Ok

Pietra com todo cuidado do mundo limpou o meu corte com um algodão umedecido com soro pegou o vidro de anticepico e espirou no corte me fazendo quase chorar de tanto que ardeu.

PIETRA: Calma, calma eu vou assopra para melhorar.- ela foi assoprando e a dor diminuiu- Pronto, agora só vou passar outro anticepico mais prometo que não vai arder e depois vou colocar o curativo.

PIETRA
Ela parecia uma criança adimirando o meu quarto persebia seu olhar curioso para a minha flauta que a alguns meses a abandonei em um canto do quarto.

PIETRA: Pronto, novinha em folha!- ela deu um sorriso lindo e tímido

JULIA: Obrigada doutora Pietra! Será que vai ficar cicatriz?

PIETRA: Não se preocupe o corte foi pequeno.- acariciei seu rosto com o polegar

Ficamos nos encarando por longos segundos eu  tinha uma vontade incontrolável de beijar aqueles lábios, fui aproximando minha boca da dela mais antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ela se levantou.

JULIA: Obrigada mais uma vez pelo curativo, mais eu precisso ir terminar o jantar.

PIETRA: Não tem de quer.

Quando ela estava abrindo a porta para sair um a chamei ela parou e se virou para mim, andei até ela.

PIETRA: Um beijo para sará o seu dodói.- Não dei tempo para ela responder e beijei seus lábios um beijo rápido e calmo

Quando por fim nós separamos ela apenas me deu um selinho e desceu as escadas rumo a cozinha emquanto eu passa os dedos pelos meu lábios relembrando o sabor desse beijo tão bom que Julia tem.

Não se esqueça de dar estrelinha que ajuda muito e indique a história para seus amigos!!
CHUVA DE BEIJOS 😘💋


A PATRICINHA E A FAVELADA (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora