12 capítulo- Friends?

155 33 30
                                    


~~~~~~
-Ah o livro, na verdade eu... Nem li!-
Jimin mente. Jungkook se aproxima da mesa e pega o livro que está marcado mas do que a metade, com aquele marcador laranja com as listras coloridas.

-Ah claro!- diz Jeon percebendo sua mentira dascarada. -Você quer que o Ben fique com a Bianca ou a Carmen?- pergunta Jungkook com um sorriso no canto dos lábios.

-Eu prefiro ele com a Bianca, afinal, a Carmen já bateu nele mesmo! Até cortou ele uma vez. Isso não pode ser amor!- diz Jimin pensativo nas palavras que leu.

-Mas ela o ama- rebate jungkook.

-Sim. Eu entendo, mas eu acho que essa não a maneira certa de amar, a Bianca dá o amor que ele merece Jeon! Enquanto a Carmen fica tentando fazer o golpe da barriga em pleno ataque zumbi! Onde já se viu essa descontrolada.- jimin dá sua opinião sobre o caso.

-O filho pode ser mesmo dele- Jungkook questiona.

-Não não! Mas é claro que não. Não é! É?- Jimin franze a sobrancelha olhando para Jeon espantando.
O mesmo se joga na cama de Jimin, descansando suas costas duras no colchão.

-Folgado você-afirma Park

-Por que eu posso- ele brinca. -Então... Park Jimin, eu queria te fazer um convite- começa Jeon da maneira mais amigável que consegue... Por mais que fosse difícil.

-Pode dizer, Jeon Jungkook- ele sorri ao ver a iniciativa.

-Quer ir no festival do cometa comigo?- jungkook sorri imaginado as milhares de estrelas que via todo ano, que sentia o quente em seu peito. Ele guardava aquilo apenas pra si, aquele dia, apenas para seus olhos e mente.

Jimin olha pra cima pensando por míseros milésimos. Depois volta-se a Jungkook.

-Claro que sim. Se eu não fosse com um doido caçador de zumbis, com quem eu iria?- responde jimin sorridente e com sua mente longe.

-Eu vou nessa, tenho lição de casa- mente Jungkook com um sorriso no canto dos lábios.

-Lição de casa? Com seu vídeo game- Park gargalha entre suas palavras.

-É, tenho que passar do nível quatrocentos e sessenta- diz ele mexendo no cabelo na intensão de lembrar os números.

-Tá bem - Falou Jimin ao se sentar na cama com um sorriso em seu rosto enquanto mexia em seu cabelo pensativo... Jungkook percebe que o mesmo estava viajando e diz algo avisando que já estava de saida, chegou até a porta e se virou segurando a massaneta já aberta.

-Qualquer coisa me liga - Disse Jungkook antes de sair, Jimin olha o garoto na porta e concorda com a cabeça se levantando para abrir a porta. Jungkook desce as escadas e jimin o segue indo logo atrás.

Ambos chegam na porta, Jimin tira a chave do bolso, a mesma que fez o único ruído naquele momento de silêncio constrangedor entre os dois. Ele a abre, dando um empurro de leve em Jungkook enquanto saía.

Que após ver o menor saindo vai para o seu quarto dando paços largos e meio desengonçados que acaba o deixando em uma cena engraçada.

deslizando suas meias no chão liso de madeira da casa, que sai segurando em alguns móveis para evitar o imenso tombo que levaria se caísse.

       Enquanto do lado de fora Jungkook colocava suas mãos no bolso da calça e saindo devagar cortando o jardim à frente da casa para chegar no outro lado da rua.

Quando sente o telefone vibrar em seu bolso, ele retira confuso ao pensar que seria seus pais perguntando aonde ele estava, mas se bem que eles não dariam tanta importância com o horário que ele chega em casa, por isso sorriu ao pensar que podia ser Jimin...

Two Boys  ☾::  jjk/pjm Where stories live. Discover now