Vinte e dois

2.1K 204 7
                                    

-Você tem belos pretendentes.- Noah comentou e riu.
-Do que você está falando?- o olhei.
-Você é a única que não percebeu que não é só o Zack que caiu nos seus encantos.- Eu sabia muito bem a quem ele estava se referindo.
-O Luck é só meu amigo.- Falei e dei uma risada sem graça.
-Não acho que ele te vê dessa forma.- Nem eu.
Ficamos em silêncio durante algum tempo.
-Nunca te agradeci pelos copos de água que você levava para mim.- Sussurrei.
-Você já está agradecendo.
-Estou?
-Está.- Me olhou e sorriu.- Cuidando de mim.
Tive um sono bem tranquilo, sonhei que estava nadando e acordei com a cama tremendo. Olhei para o Noah e ele estava tremendo. Chamei pelos outros mas ninguém pareceu me escutar. Apoiei meus cotovelos na cama e fiz força para me sentar. Soltei um grito agudo de dor, fiquei em pé e andei lentamente apoiada na parede, entrei no banheiro e peguei a toalha de rosto, abri a torneira e coloquei a toalha na água corrente, eu não ia aguentar muito tempo. Voltei para o quarto com a toalha úmida, parei ao lado do Noah e coloquei a toalha na sua testa, consegui ver um pouco de alívio no seu rosto antes das minhas pernas perderem as forças e eu ir de encontro ao chão.
Meu rosto começou a formigar e eu voltei a ter consciência do meu próprio corpo, na verdade, meu rosto não estava formigando, era água cai da no meu rosto, abri meus olhos e escutei alguém falando ao meu lado, virei um pouco a cabeça e vi o Zack, eu estava sentada no chão do box apoiada na perna dele.
-Noah.- Falei antes de apagar de novo.

DangerousWhere stories live. Discover now