Onze

3.7K 319 9
                                    

     Não existia mais nada para fazer naquele quarto, eu já tinha arrumado, tentado ligar a TV, o que não deu muito certo. Estava entediada, não aguentava mais usar a mesma roupa o tempo todo. Cansada de não fazer nada, cansada de olhar para aquele quarto, de ter que conviver com o Zack, de ficar deitada naquela cama, daria de tudo para voltar para a escola. Ficar me imaginando fora daquele cômodo era a única coisa que tinha para fazer, já me imaginei em todos os lugares possíveis.
     A única coisa que ainda não tinha feito foi olhar as coisas do Zack. Tinha medo de ele chegar quando eu estivesse olhando, ,mas ele não estava lá e não chegaria tão cedo. Me sentido de frente para a cômoda, fiquei a encarando por um tempo até tomar coragem de abrir a primeira gaveta. Não tinha nada de mais, apenas cuecas, meias e algumas blusas. Levei a mão até o final da gaveta e meus dedos tocaram em algo gelado e metálico, envolvi minhas mais naquilo e puxei, era uma arma. Essa foi a segunda vez que segurei uma arma, a primeira foi com meu pai. Devolvi a arma para o seu lugar, pelo menos sei aonde tem uma. Nas outras duas gavetas não tinha nada de interessante, só roupas. Abri a última gaveta, estava cheia de roupas, e tinha um álbum escondido no fundo. Coloquei o álbum no meu colo, não tinha um nome, a primeira página não tinha nada, a segunda página tinha algumas fotos pequenas, fotos minhas, saindo e chegando da escola ou de outro lugar, tinham fotos minhas com a Melissa, tinha os nomes do local e i horário em que estive lá. Meu dia a dia estava todo ali. Por quê?
     Coloquei o álbum na minha frente e fiquei o encarando.  A capa era de couro vermelha, muito bonita, mas o o conteúdo é assustador. A porta se abriu e fiquei olhando, esperando ele dever, o que foi rápido. Ele ficou me olhando e chegou perto.
-Poderia me explicar o que é isso?- Até hoje eu não sei de onde tirei coragem para falar isso.
     Ele pegou o álbum e seu rosto mudou para uma expressão de raiva.
-Por que mexeu nas minhas coisas?- Chegou bem perto de mim.
-Deve ser porque eu estou cansada de ficar nesse quarto escuro sem ter nada para fazer, a única coisa que eu ainda não tinha feito era mexer nas suas coisas.- Me ajoelhei na cama deixando nossos rostos a centímetros de distância.- Eu estou ficando doente, me sinto fraca, quando levanto parece que tem fogos de artifícios na minha cabeça, eu não aguento mais.
     Ele olhou para baixo e voltou a me encarar, ficamos assim por um tempo até receber uma pancada na cabeça e tudo ficar escuro e silencioso.
.............................................................................

DangerousWhere stories live. Discover now