Não se acostume.

75 11 0
                                    

One Month Later

- Não ouse fazer isso, Turner! Eu mato você! - dou pequenos passos para trás, tentando manter distância de Alex.

- Vamos lá, Del Rey. É só um pouco de água fria. - ele se aproxima com um olhar psicopatas no rosto.

- Por isso mesmo! O tempo já está frio, não faz isso comigo pelo amor de mim. - solto um grito quando ele corre até mim, e me pega pela cintura me carregando pelo seu ombro nú. - ALEX ME SOLTAAAA! - e antes que eu possa dizer qualquer outra coisa, sinto meu corpo colidir com a água fria. Prendo a respiração e me deixo levar para o fundo da piscina.

Eu odeio esse cara. Sério.

Subo até a superfície e me apoio na borda da piscina. Eu não sou muito boa em nadar, então não vou correr o risco, até porque essa piscina é um pouco funda.

Olho para cima e vejo um Alex coberto apenas por uma calça justa preta, e o abdômen dem definido sentado no chão gargalhando. E que cena maravilhosa... QUE? Eu não disse nada.

- Da pra você me ajudar a sair daqui agora? - pergunto batendo os dentes devido ao frio.

- Sobe pela escadinha. Você só precisa nadar um pouquinho. - responde entre risos.

Olha para o outro lado da piscina e vejo uma escada de metal, que além de estar muito longe de mim, está pendurada já que um lado está desparafusado. Reviro os olhos e o encaro séria.

- Não sei se você percebeu, sua escada está quase caindo. Agora me tira daqui, Turner, antes que eu pegue um resfriado. - me encolho cada vez mais sentindo meu vestido branco grudado no meu corpo.

- Não estou me importando com isso. - sorri sacana e da de ombros. - Tchau Lana. - ela me manda uma piscada e vira as costas pronto para ir embora.

- NÃO! POR FAVOR, NÃO! - grito desesperada. - E-eu nem sei nadar direito. Me tira daqui, eu te dou qualquer coisa! Prometo!- digo fazendo ele parar no meio do caminho e olhar para trás.

- Qualquer coisa? - pergunta desconfiado. Apenas assinto com a cabeça. - Tudo bem então. - anda de volta até a beira da piscina. - Vem, eu te puxo. - estende a mão para mim e eu a agarro.

Ele faz força para me puxar, e quando eu estou quase lá... Ele cai em cima de mim. Eu não mereço esse sofrimento Senhor.

Agarro no braço de Alex, pois estava com dificuldade para subir de volta para a superfície, logo sinto ele me puxar pela cintura. Passo um dos meus braços em volta do seu pescoço me apoiando no mesmo.

Respiro fundo recuperando o fôlego, e então escuto Alex rindo. Será que eu mato ele agora ou depois? Melhor sair daqui primeiro. O encaro séria, mas acabo rindo junto. Olho nos olhos negros do moreno e percebo o quão próximo nós estamos. Vejo um sorriso crescer no seu rosto e sorrio junto involuntariamente. Que sorriso lindo.

- Acho que vou cobrar minha promessa. - ele sussurra se aproximando devagar. Nossa respiração se misturava de tal maneira, que parecia que trabalhávamos juntos para realizar tal ato.

- E o que você quer? - pergunto mordendo meu lábio inferior.

- Um beijo. - diz desviando seu olhar para meus lábios.

- Sabe, eu não sou muito boa em cumprir promessas - mordo meu lábio com um pouco mais de força.

- Mas eu sou ótimo em cobrar. - e sem mais delongas, ele sela nossos lábios.

Com movimentos lentos, iniciamos um beijo calmo e prazeroso. Alex pede passagem para adentrar sua língua em minha boca. Cedo com um pouco de receio, e então ele começa a aprofundar o beijo, explorando cada canto de minha boca. Meus dedos passeiam por sua nuca, e com minha outra mão acaricio seu braço.

Blue JeansWhere stories live. Discover now