Porto Alegre

7.8K 424 253
                                    

Shawn POV

Uma semana depois

-Shawn, você pegou tudo? Certeza? - Laura perguntou me olhando, ela já havia conferido as bagagens umas 100 vezes antes de colocarmos no ônibus da turnê

-Eu peguei, anjo, tá tudo nas malas, se não, você pede pro Lucas mandar pelo correio... se acalma - disse pegando na mão dela e depositando um beijo no topo de sua cabeça

Estávamos saindo pra turnê do Brasil, e eu não entendia o nervosismo dela... na verdade entendia, eu ficava muito mais nervoso com a turnê no Canadá do que em todos os países que eu viajava, tinha medo de decepcionar meu país.

-Tá... eu to calma, eu to bem... - ela respirou fundo e me olhou, seus olhos mudavam de cor de acordo com o humor, uma das coisas que eu reparei, e hoje eles estavam perfeitamente verdes, não em um meio termo, apenas verde.

-Isso mesmo anjo, se acalma - voltamos para dentro casa, até America estava ali para se despedir da gente. - bom... já vamos - falei olhando todos ali.

Isa e América abraçaram Lau, e disseram alguma coisa em seu ouvido, que eu não entendi, porém Lau balançou a cabeça rindo um pouco, levemente vermelha.

Fiz um toquinho de mão com os meninos ali, e Lucas me olhou sério.

-Eu estou confiando que você vai cuidar da Lau - disse ele - mas se você não fizer isso, eu vou atrás de você, senhor Mendes.

-Você sabe que eu vou cuidar dela, Lucas - falei olhando o irmão da minha namorada

-Eu sei, to só avisando - disse ele rindo um pouco - tchau bro

Olhei para os outros, Isa e América vieram até mim, uma por vez me abraçaram.

Após alguns minutos de despedidas, finalmente entramos no ônibus.

-Isso é uma casa, não é um ônibus - disse Lau olhando cada detalhe dali.

-Vai ser nossa casa pelos próximos 2 meses - eu falei e a abracei por trás, encostando meu queixo no topo da sua cabeça.

-Vai ser bem legal - disse ela - eu, você em uma casa sobre rodas, ah claro, com o motorista, e segurança.

-Eles ficam na cabine da frente - eu disse - aqui mesmo vamos der apenas nós dois... e se o Brian resolver aparecer, o que não sei se vai acontecer, meu amigo tá... enrolado

-Vamos partir - a voz do motorista foi ouvida, assim como duas batidas na porta

-Agora vamos sentar - disse ela se sentando na parte de baixo da beliche que ficava ali, me sentei ao lado dela, e encostei a cabeça na cabeça dela.

Deus como eu fui me apaixonar assim? Laura não era o estilo de garota fofa, era diferente. E toda vez que eu chegava perto dela, cada parte de mim ficava alerta. E não vamos falar do coração.

-Então... o que espera da turnê aqui no Brasil? - perguntou ela é eu sai do meu transe

-Bem, dizem que os fãs daqui são os melhores - falei - eu to com altas expectativas

-Modéstia a parte. Bem a parte mesmo - ela riu um pouco antes de continuar - somos mesmo os melhores

-Eu que o diga - falei e entrelacei meus dedos aos dela - me apaixonei por uma garota brasileira.

-E eu pelo garoto candense... mundo maluco né - ela disse - mas fazer o que... temos que conviver com isso

-Eu convivera bem com isso... eu e você, juntos, numa casa no Canadá - falei - mas é claro que podemos ter uma no Brasil também

-Muito cedo pra pensarmos em quantas casas e onde elas vão ser, Shawnie - ela falou - por enquanto temos que... viver um pouco

-Se isso não incluir me trocar por outro cara... por mim tá muito bom - falei rindo, desencostei a cabeça da dela e dei um beijo no topo da mesma

-Nossa... eu tinha uma lista de possíveis caras que eu ia pegar - disse ela, e mesmo que eu sentisse que era brincadeira, não pude deixar de sentir ciúmes.

-É assim então? - perguntei a olhando e ela sorriu um pouco

-Claro que não tonto...

Acho que passamos o resto da manhã falando de coisas aleatórias, o legal era que quando ficávamos sem assunto, ela falava do nada, que acabava virando um assunto.

Laura POV

Quando chegou a hora do almoço, o motorista bateu na porta e avisou que haviamos chegado em Porto Alegre e que o táxi já nos esperava pra nos levar até um restaurante no qual Andrew havia feito reserva.

Me levantei da "cama" de Shawn com uma grande preguiça, e ele me olhou com cara de não podemos pedir pra trazerem comida?

Apenas balancei a cabeça e peguei meu celular, meu cabelo estava aceitável e eu não estava com cara de sono.

-Levanta logo Shawn, eu to com fome - disse o olhando, ele só suspirou e se levantou, eu peguei um casaco fino, já que estava chovendo... e chuva tende a esfriar o dia.

Saímos rapidamente do ônibus para o táxi, mesmo assim acabamos nos molhando um pouco. Mas não fazia mal, acho que algumas gotinhas de chuva não nos matariam

***

-Bom dia, sejam bem vindos ao nosso estabelecimento - falou o metri em português, meu namorado não se incomodou, e pela primeira vez, que não foi nas aulas com minha mãe, tanto ao vivo, quanto pelo Skype, eu o ouvi falando português.

-Bom dia, temos uma reserva em nome de Shawn Mendes - ele falou e eu fiquei olhando de boca aberta, claro que ele tinha sotaque, mas ele estava falando a minha lingua pela primeira vez

***

Olá!

Esse Cap era pra ser assim? Não não era

Mas eu estava assistindo série, e eis que meu personagem favorito morre... chorei e voltei a escrever

Mesmo assim espero que tenha ficado razoável

Bah ama vcs

brazilian girl ;; shawn mendesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora