Sumiço

99 3 0
                                    

Dois meses atrás

É manhã e os pássaros não estão cantando, o silêncio toma conta da grande floresta densa de RoseTown.
Estamos correndo entre as árvores, como se fôssemos crianças.
De repente o grito de uma garota ecoa pela floresta, nos assustando, corremos em direção a um grande muro coberto por musgos e cipós, as flores das cerejeiras deixavam o chão com um tom mais rosado que o normal.

Eu, kail e Sivana corremos o mais rápido que podíamos, pois os gritos estavam cada vez mais próximos. Eu escuto passos correndo além dos nossos, eles pareciam mais leves e com mais velocidade, os pássaros que estão escondidos saem das árvores e fogem em direção a cidade, nesse momento eu só quero ter asas para fugir daqui o mais rápido que eu posso.

Eu consigo ouvir eles pegando o Kail, pobre Kail, seus gritos e suas unhas raspando as foligens do chão são ouvidos como apelo a própria vida, a floresta está coberta por uma névoa, e só pode ouvir o seu próprio grito. Sivana está com uma expressão de pânico clara em seu rosto, seus cabelos cacheados saltam a medida que corremos.

Logo em seguida os gritos de Kail param, a floresta volta a seu silêncio, e os outros passos somem,
É como se eu tivesse colocado a televisão no mudo, o silêncio enquanto corremos é aterrorizante, só nossa respiração pode ser escutada, uma respiração, arfante e cansada, os galhos se quebram ao pisar conforme corremos, o som de outras pessoas correndo atrás de nós se torna nítido novamente.
Nesse exato momento, eu temo por nossa morte.

O silêncio que toma conta da floresta não demora muito, o grito de Sivana ecoa pelas minhas costas, temendo ser o próximo decido não olhar pra trás e correr o mais rápido que posso, chegando próximo à umas árvores secas, consigo avistar a estrada, e enquanto eu corro, um bafo quente e uma respiração ofegante se esvai em meu pescoço.

Acelero os meus passos, me afasto mais da respiração para poder olhar melhor o que é aquela coisa, mas, já é tarde demais de mais, tudo está acabado, não há mais ninguém atrás de mim. A névoa que percorre a floresta transborda na estrada se tornando mais densa, uma espécie de neblina que dificulta minha visão, sigo as linhas amarelas que ficam no centro da estrada, tudo parece escurecer, meus olhos ficam cada vez mais cansados...

24 Horas depois

Minha cabeça vai explodir, eu estou no meu quarto mais não sei como vim parar nele, os sons estão mais altos que o normal, o barulho que vem da campanhia na sala de estar é tão alto que meus ouvidos doem, desço as escadas às pressas, meus pais não estão na cama, nem na casa, abro a porta e me deparo com um policial, com seriedade e temor visíveis em seu rosto ele fala:

- Adrian Walker? Eu sou da polícia de RoseTown. estou aqui para saber a respeito do desaparecimento de Sivana Branwel e Kail Starfild, onde você estava nas últimas 24 horas?

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Feb 17, 2019 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

Estranho OutonoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang