The Breach

153 5 3
                                    

É mais um dia monótono em Rosetown, eu só queria ouvir a chuva novamente, mas o inverno não está tão próximo. Infelizmente ainda estamos no outono e amanhã será meu primeiro dia de aula depois de toda essa bagunça em minha vida.

Vai ser difícil retornar as aulas com tudo o que aconteceu na Primavera passada. Sentar naquela cadeira e fingir que nada aconteceu. Acho que estou vivendo o ápice da minha vida, sinto como se eu estivesse em um eterno replay do qual eu tento sair mas não tenho controle.

Tudo está de cabeça pra baixo agora, é como se eu estivesse caindo de um precipício, e ninguém pudesse me ajudar, isso me faz pensar no quão sozinho eu estou. Acordo todas as noites com esse pesadelo, talvez porque eu não consegui salvar meus amigos, Ou talvez por que eu fui covarde. Eu devia ter ajudado eles. Talvez eles ainda estivessem aqui se eu não tivesse corrido, talvez nem estaria aqui agora se eu tivesse ficado.

Estou mofando em um quarto, sem vontade de dá continuidade à minha vida, não que antes eu não fizesse isso, mas agora, eu realmente tenho um motivo. Fico olhando pela janela a estrada e a floresta. Os fuscas que passam pela minha rua me conduzem ao medo de descobri o que aconteceu com eles, embora eu já tenha quase certeza, eu ainda tenho esperança de os encontrar com vida, apesar de ter somente o benefício da dúvida.

Sinto falta de chegar na escola, conversa e passar a tarde toda falando besteiras, saudade das reclamações que levávamos por falar muito durante á aula, saudade até das detenções em grupo. Eu achei que isso tudo que falavam era mentira, mas depois eu percebi a verdade nisso, realmente "você só dá valor as coisas quando as perde".

Eles animavam meu dia, me ajudavam com meus medicamentos, eles eram como um de mim, uma extensão do meu corpo, pelo menos a parte viva de mim. Dispostos a fazer coisas por mim, e eu por eles, parecia que tínhamos o mesmo sangue correndo em nossas veias,

Meus olhos já pesam de sono ao olhar a janela acima da minha cama. Ártemis, late tentando impedir que eu durma. Meu celular está quase descarregado e a rádio está tocando pela terceira vez Dustin Tebbutt - The Breach.

Estranho OutonoWhere stories live. Discover now