Capítulo 25

20.4K 1.8K 113
                                    


FlashBack On:

Hayden tinha acabado de dizer que iria embora de Beacon Hills. Sua irmã foi transferida para a Flórida e ela iria junto. Hayden foi meu primeiro amor e agora ela iria embora. Se não fosse Mason e o Pack, eu provavelmente teria me descontrolado e acabaria machucando alguém.

Eu havia superado a ida de Hayden, até Mason dizer que faria um intercâmbio no Brasil

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu havia superado a ida de Hayden, até Mason dizer que faria um intercâmbio no Brasil. Ele voltaria depois de um tempo, mas ainda sim fiquei chateado.

Minha mãe adorou a ideia de eu sair de casa. Segundo ela isso me daria experiência. Claro que eu não mencionei que iria dividir um apartamento com 3 caras que eram lobisomens.

Quando Scott disse que Megan moraria conosco no loft de Derek todos se preparam para o pior. Mas Megan nos surpreendeu. Gostou do quarto, não reclamava quando assistíamos algo sangrento ou filmes de terror na TV ou quando comíamos só pizza. Ela até cozinhou algumas vezes. Claro que quem me contou essas coisas foi Isaac.

FlashBack Off

FlashBack On:

Era hora do almoço e eu estava indo para o campo de lacrosse, não estava afim de ficar no refeitório. Quando cheguei, Meg estava sentada nas arquibancadas com fones de ouvido e lendo. Eu estava ignorando ela à duas semanas.

Ela virou mais uma página do livro e depois mordeu o lábio. A luz do sol batia nela de forma tão perfeita e foi quando percebi. Estava sendo um idiota ignorando ela. 

Mas o que eu podia fazer?

 Eu não queria acabar gostando dela de primeira e estragando tudo. Mas já tinha acontecido.

Ah idiota!

Ela estava ali, com o cabelo bagunçado, uma mecha caindo no olho, mordendo o lábio de ansiedade pra saber o que vai acontecer e olhos vidrados nas páginas.

E naquele momento eu percebi que estava perdidamente apaixonado por ela. E no momento que percebi que ela poderia não corresponder, perdi o ar.

FlashBack Off

FlashBack On:

Senti que estava sendo carregada no colo, o perfume maravilhoso não deixava dúvidas que era Liam. Acabei dormindo na sala vendo um filme. Ele me ignorava a duas semanas então se eu abrisse os olhos ele provavelmente me soltaria e voltaria a fingir que não existo.

Me aconchego mais em seu peito, ouço-o suspirar e me colocar na minha cama delicadamente. Ele coloca a mão no meu rosto, fazendo carinho na minha bochecha com o polegar.

- Fique bem. –Liam diz me cobrindo com o cobertor e me dando um beijo na testa.

Ele sai do quarto me deixando com seu perfume e um aperto no peito. Não sei o que significa mas quero ele perto de mim. Sempre.

PardusWhere stories live. Discover now