Capítulo 6

43.5K 3.5K 1.2K
                                    

Me despedi de Alli e fui pra próxima aula, que seria com Lydia. Encontrei ela no corredor e fomos pro vestiário feminino.

- Por que essas roupas tem que ser tão apertadas e curtas? –pergunto tentando abaixar o pequeno short da aula de Ed. Física.

- Não sei por que reclamar –ela diz fechando o armário e se virando para mim- Você tem belas pernas. –Ela pisca para mim e depois rimos juntas.

- Pelo menos eu gosto da aula –digo fazendo careta.

Saímos do vestiário e vamos em direção o campo de Lacrosse, segundo Lydia é onde temos as aulas e onde ela foi atacada pelo tio do Derek.

Chegamos no campo e encontramos os meninos. Todos eles fazem essa aula por serem do time. A maioria dos garotos diziam coisas nojentas sobre as roupas femininas. Reviro os olhos após alguns comentários.

Havia algumas pessoas do time, umas líderes de torcida e alguns atletas.

- Lydia, por que faz essa aula? –pergunto chamando sua atenção- Você não tem muita cara de atleta.

- Quando se tem a chance de ver o garotos do time sem camisa, você não pode desperdiçar.

Antes que eu possa rir de seu comentário um homem chega e apita bem alto fazendo eu e os outros alunos tamparem as orelhas.

- VAMOS LÁ SEUS PREGUIÇOSOS! 10 VOLTAS NO CAMPO, 10 FLEXÕES E 10 ABDOMINAIS! –ele apita de novo e todos começam a correr. – E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, QUEM É A NOVATA QUE RESOLVEU ENTRAR PRA MINHA AULA? –levanto a mão pra que ele possa me ver.

- JÁ QUE VOCÊ ENTROU NA AULA, NOVATA- meu deus, ele não para de gritar não?- VOCÊ LIDERA A CORRIDA, MAIS 5 FLEXÕES E ABDOMINAIS. POR QUE ESTOU DE BOM HUMOR HOJE! –Ele apita aquele demônio de novo.

Fui a frente de todos e comecei a correr. Como era rápida mantinha uma grande distância dos outros. Não fiquei irritada por ter que fazer mais coisa, é até bom. Digamos que sou um pouco sedentária e isso vai me ajudar a entrar em forma.

- Eu se fosse você não pensava assim –dou um pulo ao escutar a voz de Liam ao meu lado. Coloco a mão no peito e suspiro pesadamente enquanto ele ri.

- Meu deus! De onde você surgiu?

- De trás de você, oras –ele diz como se fosse óbvio.

- Você lê mentes ou o que? –pergunto arqueando uma sobrancelha.

- Na verdade você disse em voz alta –diz sorrindo vitorioso enquanto reviro os olhos. –Costuma falar muito sozinha, maluca?

- Disse o cara que toda lua cheia se transforma em metade lobo... –resmungo.

- Disse a garota que é metade pantera. –Argh!

- Você gosta de me ver brava? Por que se for, eu posso brincar também, e não sou eu que tenho problemas pra me controlar . –ele ficou calado, com uma feição pensante. Venci mais uma.

- Descobri que gosto de te irritar, é divertido. –diz pra mim, sorrindo como uma criança que acaba de ganhar um doce.

- Achei que tivesse calado sua boca. –Bufo irritada

Tinha acabado com a voltas. Comecei as flexões enquanto outros davam as últimas voltas. Estava quase acabando quando ouço alguém cochichando.

"Quando eu der o sinal, okay?'' –ouço Brad dizer baixinho.

Olho pro campo e vejo que, o garoto com quem ele estava conversando, acelera o ritmo e ultrapassa Liam. O garoto olho pra trás, Brad faz um aceno com a cabeça. Esse deve ser o sinal. De repente o garoto para de correr. Quando Liam está quase ultrapassando, ele põe o pé na frente. O loiro não percebeu e logo foi ao chão, mas se levanta rapidamente e antes que eu posso piscar, Liam parte pra cima do garoto. Levanto do chão e corro na direção deles, Scott e Isaac seguram Liam enquanto Stiles conversa com o garoto que tem um lábio sangrando. Provavelmente por conta do soco.

PardusWhere stories live. Discover now