Capítulo 16

28.7K 2.3K 361
                                    

- O que quer aqui? -pergunto entre dentes. Kali ri e pela primeira vez vejo os tais gêmeos. Uau, incrivelmente gatos.

- Tenho uma proposta pra vocês.

- Não queremos nada de vocês. -Derek argumenta- Podem ir embora.

- Escutem, pelo menos -Scott olha pra mim e depois para as meninas, fazendo sinal com a cabeça para que elas descessem. Nego com a cabeça para ele enquanto elas saem.

- Bom, é muito simples. Vocês matam todo seu bando e se juntam a nós. -ele diz como se estivéssemos falando do clima ou política.

- O que te faz pensar que vamos aceitar? -boa Scott!

- Se não o fizerem, matamos todos vocês. - sorri diabolicamente assim como seus companheiros, menos os gêmeos -Vocês tem um mês para pensar na resposta.

Dito isso ele sai sozinho da casa.

- O que estão esperando? Deem o fora daqui! -digo aumentando o tom de voz.

- Deucalion disse que nós podíamos brincar um pouquinho... -Kali diz mostrando as presas e as garras, Ennis faz o mesmo enquanto os gêmeos... Bom, eles se fundem formando um lobisomem gigante que, aparentemente, está na minha direção. Mas que merda!

- Estão me devendo essa. -digo pros dois ao meu lado enquanto me preparo para a luta.

Ennis ataca Scott; Kali, Derek e eu fiquei com o grandalhão. Eu acertava todos os golpes "nele" por ser rápida e menor, enquanto "ele" me acertava com dificuldade, mas quando fazia quase não conseguia me levantar. Cravei minhas garras fundo em suas costas, mas o mega lobisomem me pega pelo cabelo e me joga por cima de si, fazendo com que eu voe por toda a sala, destruindo a parede a qual acertei.

Caio no chão com muita dor mas isso não faz o Godzilla parar, "ele" me puxa pelo cabelo e me dá mais dois socos antes de me segurar na parede e cravar um pedaço de madeira até o final no meu estômago. "Ele" segura e torce a estaca, fazendo meu sangue respingar. Satisfeito com meu estado, "ele" volta a ser duas pessoas, caminhando para a saída.

Pendurada em uma parede, sem forças para tirar isso de mim e sangrando, vejo Isaac ainda preso nas correntes. Minha visão começa a embaçar quando a luta acaba com Scott e Derek de joelhos. Todos sobem de volta para sala e me surpreendo ao ver Liam em seu estado normal. Lydia, que foi a primeira a me perceber, cobre a boca com a mão sufocando um grito. Sinto gosto metálico em minha boca. Antes que alguém faça, retiro a estaca com dificuldade e caiu no chão. As vozes ao meu redor se tornam ruídos. Cuspo sangue e a sala parece girar. Alguém me apoia em si mesmo, tento focar no rosto de quem está me segurando e sorrio.

- Parece que vai ser sempre assim. -digo fraca em meio ao sangue na minha boca.

-Vamos te levar para o Deaton, okay? -nego com a cabeça.

- Foi um ferimento profundo, mas vou conseguir curar. Só preciso de uma noite de sono -emendo antes que ele discorde- Como está tão calmo? Ainda é lua cheia...

- Shh... Poupe as suas forças. Mas se quer mesmo saber, foi o seu mantra. -ele diz sorrindo e retribuo fazendo o mesmo.

- Obrigada -ele me olha confuso- Por me fazer sentir útil e por me pegar antes que eu posso cair.

Liam POV

Então ela foi embora com as garotas. Mesmo sabendo que ela não ia morrer uma preocupação tomou conta de mim. Calma Liam, você não pode se descontrolar. Isaac ainda estava preso mas um pouco mais calmo. Derek, Scott e Stiles conversavam ao meu lado.

- Então, os gêmeos se juntaram e formaram um mega lobisomem.

- Espera, o que? Tipo Power Rangers? -dei um olhar de reprovação para Stiles que logo se calou e deixou o Alpha continuar.

PardusМесто, где живут истории. Откройте их для себя