Capítulo 6

28.3K 2.4K 263
                                    



   Pov – Tyler

Idiota, idiota, idiota. Como posso ter feito isso? Eu podia resistir. Não devia nunca ter beijado July, já era uma tortura, como vai ser agora?

Que beijo foi aquele? Aqueles, nunca senti aquilo com nenhuma garota. Os lábios dela são macios, a pele é suave. Meu coração nunca tinha disparado em um beijo, mas então eu estava lá perdido, envolvido, encantado com aqueles olhos claros brilhando para mim. O rosto corado, pareceu até que foi especial para ela.

A verdade é que foi para mim. Muito mais que isso, acho que nunca mais vou esquecer, nem sei se vou resistir. O que foi aquele beijo de despedida? Coisa de casalzinho de namorados da televisão.

Acendo mais um cigarro, apresso o passo. July é a garota mais linda que já vi. Toda delicada. Simples, não é mimada, como sempre pensei, quando cuida da minha irmã parece que nasceu para isso. Eu não sei como vou sair dessa.

O celular vibra no meu bolso. Pego quase correndo, quem sabe é ela me ligando. Assim que atendo a sensação boa vai embora. Juan está na linha.

─Tyler estou te esperando. Quero que venha aqui agora. – Fico mudo. Paro de andar. Passo a mão pelo cabelo. Atiro o cigarro longe. Que merda, esse cara não desiste nunca? – Tyler?

─Eu ouvi. Minha avó está doente.

─Agora Tyler. Tem vinte minutos.

─Eu... eu... Juan, preciso ver as coisas em casa.

─Vou mandar alguém lá.

─Não. – Me apresso, não quero ninguém na minha casa. – Estou indo.

─Ótimo.

Mudo a direção, no fim só o que posso fazer é obedece-lo, quem sabe no futuro, se conseguir um emprego eu pego minha família e sumo?

Assim que entro em sua sala ele fica de pé, me encara raivoso, estaco em sua frente sem entender o que se passa, ele afasta a cadeira e caminha até mim. Sem aviso me acerta um soco. Minha vontade é revidar, fecho a mão, logo dois de seus homens me cercam num aviso silencioso. Controlo a raiva.

─O que tem na porra dessa sua cabeça? – Ele grita enquanto passo a mão no queixo tentando reorganizar as ideias. – A filha do Nick Stefanos? É maluco?

─Não sei do que está falando. – Suas mãos vêm para meu colarinho. Ele me aperta contra a parede. – Juan.

─Eu mesmo vi. Ninguém me disse. Vi vocês se agarrando em um beco. Você é um imbecil, vai me criar problemas. Se Nick bater em minha porta fazendo cobranças você está morto.

Empurro Juan. Ele aceita. Caminha de volta para sua mesa. Pega um embrulho, coloca sobre a mesa com um pedaço de papel e sobre ele uma pistola.

─Começa hoje seu trabalho. Vai fazer uma entrega. Agora mesmo. – Olho para o pacote. Só pode ser droga. – Aqui tem tanto dinheiro que nem a vida de toda sua droga de família pagaria.

─Juan eu não posso fazer isso. – Ele ri. Arrasta o embrulho em minha direção.

─Pedro, pega uma mochila para ele guardar isso. – Juan me encara assim que o homem sai. – Vai sozinho, com a mochila nas costas e a pé. Levanta menos suspeita. Dois dos meus homens vão te seguir a distância. Será sua proteção, mas se for idiota vai acabar morto. Eles já foram avisados.

─Por que eles mesmos não entregam?

─Está na hora de se comprometer. Se acabar nas mãos da polícia acho que sabe que não pode me entregar. Se acontecer você morre na cadeia e sua família aqui fora.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Paixões Gregas - Opostos (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora