Capítulo 1

60.6K 2.8K 254
                                    


Pov – July

Um arrepio percorre meu corpo quando sento na beira da piscina depois de deixar a água morna. Torço os cabelos longos. Logo o sol escaldante da pequena ilha de Kirus aquece a pele.

É um lindo dia. Todos os dias são lindos na Grécia. Minha prima Alana me imita se sentando ao meu lado. Não temos o mesmo sangue. Fui adotada aos quatro anos, eu e meu irmão Josh na época com doze anos. Até o dia que vi meus pais pela primeira vez, tudo que eu tinha na vida era ele.

Agora é diferente. Treze anos depois eu tenho uma imensa família, amorosa e unida. A fortuna dos quatro irmãos Stefanos é conhecida mundialmente. Meu pai é o caçula dos irmãos. Cresci em meio ao luxo, ao mesmo tempo cercada de simplicidade. As pessoas as vezes não compreendem isso. Olham para mim como uma mimada e bonita adolescente, tive que me acostumar com o preconceito.

Meu pai e minha mãe tiveram uma infância tão difícil que criaram os três filhos, eu, Josh e Ryan meu irmão mais novo e filho biológico com toda simplicidade.

─Me conta como está indo a faculdade! – Peço a ela que dá de ombros. Alana e Luka, seu irmão gêmeo, estão no primeiro ano e agora passam a semana em Atenas onde estudam. Vamos nos ver bem menos e falar pouco também agora que eles estão em outro momento da vida.

─É legal, estranho também. Me sinto meio sozinha. Antes eu tinha o Luka por perto o tempo todo, mas não nos vemos mais o dia todo. Me acostumei com meu irmão por perto.

─Gêmeos é mesmo diferente. São ligados de um jeito diferente.

─Somos.

─E esse negócio de morarem sozinhos em Atenas durante a semana? – Ela ri da ideia.

─July acha mesmo que ficamos sozinhos? Toda segunda de manhã quando o helicóptero pousa aqui na ilha para nos buscar a vovó ou o vovô estão prontos para nos acompanhar, tem sempre um dos dois passando a semana com a gente. Isso quando o papai e a mamãe não vão também. – Rimos as duas.

─Esses Stefanos não mudam nunca! – Meu pai ainda me trata como seu bebê, minha mãe então nem se fala.

─Tia Annie trata o Josh como bebê e ele está prestes a casar. Foi tudo tão lindo com eles. – Ela me lembra e suspiro. Meu irmão e minha prima Lizzie vivem mesmo uma linda e emocionante história de amor.

─Meu irmão é um príncipe! – Digo secando o rosto com a mão.

─O meu é um sapo! – Ela me faz rir. Luka nos lembra tio Ulisses, é sempre irreverente, leve e despreocupado. – Toda semana está enrolado com uma garota nova.

─E o Saulo? É esse o nome né? – Alana sorri. Os olhos até brilham um pouco.

─Ele é tão bonito. Gentil, mas não sei, nos conhecemos há três semanas, acho que não quero me apaixonar por ele. Quero estudar, estou amando o curso de Biologia.

─Bióloga marinha. Com toda essa água que te cerca é boa ideia. Sua cara. Nunca vi ninguém gostar tanto de água como você. – Alana concorda balançando os pés na água.

─Estou feliz, acho que me encontrei. E você dona July, ainda em dúvida?

─Completamente. – Os garotos jogando bola me chamam atenção. Me viro para olhar a brincadeira no gramado, os cachorros correndo com eles. Potter e Luna. Amo animais, mas por conta da asma nunca pude tê-los. – Irônico eu não poder nem sonhar em fazer veterinária. ─ Suspiro. Não se pode ter tudo. Tenho ainda seis meses, papai também me deu mais seis meses para pensar em tudo. Viajar quem sabe. Tenho um ano para me decidir.

Paixões Gregas - Opostos (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora