Bônus 2

457 37 12
                                    

Jazmyn Edwards

Minha cabeça doía na proporção do meu arrependimento de ter bebido ontem. Além do mais devo receber um sermão e tanto dos meus pais por ter sumido. Já pronta, demorei cerca de cinco minutos até criar coragem para descer e explicar tudo para meus pais.

Coloquei o meu melhor sorriso inocente no rosto e desci até o primeiro andar, ao chegar na cozinha encontrei meus pais e meu irmão mais novo, Josh, na mesa já tomando café. Minhas mãos soaram frio ao reparar o olhar repreendedor da minha mãe na minha direção.

- Onde você esteve, Jazmyn Edwards? - Engoli em seco com o seu tom.

- M-mamãe, eu posso explicar. - disse, suplicante. Pelo visto, eu havia perdido toda a miníma coragem que criei no quarto. 

- Você chegou bêbada em casa, Jazmyn. - Pior do que receber bronca da minha mãe, foi ver o seu olhar triste. - Isso nunca aconteceu antes. Não criei você para isso.

- Me perdoem, mas eu tive meus motivos. - Tentei parecer decidida e não demonstrar medo do castigo que estava por vir. Se minha mãe me colocar de castigo, ela com certeza vai me proibir de falar com Kate, minha melhor amiga, e ficar sem ela nesse momento vai ser devastador. Pode parecer exagero, mas minha amiga tem o dom de me animar em momentos tristes e nesse instante é tudo o que eu preciso. 

Sei que vai ser difícil superar Chad e por falar nele meus pais nunca gostaram dele, nunca soube o motivo, mas isso não vem ao caso. O importante é que terminamos. 

- Que motivos? - dessa vez meu pai se pronunciou. 

- Não interessa. - respondi, simplesmente. 

- É claro que interessa! - Alterou o tom de voz, o que me assustou. - Jazzy, você perdeu sua festa de aniversário. - disse um pouco mais calmo dessa vez. 

Droga! Como pude ter esquecido? Meus pais passaram meses planejando a festa perfeita e eu simplesmente furei com eles. 

- Eu sinto muito. - suspirei. - Podem me colocar de castigo, eu não me importo mais. - Fiz um pouco de drama, eles nunca resistem.

- Não queremos colocar você de castigo, queremos saber o que está acontecendo com você, filha. - Estava quase dizendo à eles o que houve ontem quando Josh me interrompe.

- Você está grávida? - Seus olhos se arregalaram.

Não consegui evitar e acebei rindo. Só esse pestinha para me fazer rir num momento desses.

- É claro que não, Josh. - Ainda rindo fui até ele é dei-lhe um tapa na cabeça. - Bobinho.

Um silêncio desconfortável se instaurou no ambiente e temendo que meus pais pedissem novamente uma explicação, num ato sem pensar, disse:

- Oh, meu Deus! - Fiz uma expressão de assustada. - Estou atrasada para a escola. - Tentei fugir dos meus pais. 

- Hoje é domingo. - Meu pai disse como se fosse óbvio.

Engoli em seco e comecei a pensar numa desculpa rápida.

- E-eu quis dizer estou atrasada para minha pesquisa. - sorri sem mostrar os dentes.

- Que tipo de pesquisa? - Mamãe perguntou, parecendo estar desconfiada.

- Agora não dá para explicar, estou indo para a casa da Kate. Ela vai me ajudar. - Coloquei as mãos atrás das costas para não coçar o nariz com o dedo mindinho, é um hábito que tenho quando estou mentindo.

- Mas você não disse que a Kate passa os domingos na casa da avó dela? - Josh deu um sorriso maldoso, como se fosse me chantagear. Às vezes eu o odiava porque ele sabia exatamente de todos os meus podres e quando estava mentindo.

Uma Louca em L.AOnde as histórias ganham vida. Descobre agora