Capítulo 31

1K 75 19
                                    

Liv Andrews

Me afastei dele ofegante, sorri ao olhar em seus olhos, talvez pareça errado, mas eu não queria que fossem esses olhos, queria que fossem os meus olhos azuis... Nolan! Mesmo longe, ainda me persegue...

- Eu falei para fazermos algo divertido...

- Vai me dizer que não achou divertido? - perguntou malicioso. Rolei os olhos rindo e parei no mesmo instante que vi aquele carro preto bastante familiar. Caminhei até ele e Ethan veio atrás de mim. Olhei para o garoto sentado na beirada da calçada e não podia ser!

- Será que você não cansa? - perguntei rude. - Para de me perseguir! - ele tirou as mãos do rosto e olhou para mim... e... ele estava... estava... chorando? Aposto que é por causa daquela Megan, ela deve ter terminado com ele, é isso! - Sua namoradinha terminou com você, foi? - perguntei debochada e ele não respondeu só abaixou a cabeça. Balancei a cabeça negativamente e estava pronta para sair dali, mas fui surpreendida por Nolan, segurando meu braço com força.

- Me solta! - tentei puxar meu braço de volta.

- Não! Você vai ter que me ouvir... - ele levantou da calçada e me imprensou  contra o carro.

- Eu não tenho nada pra falar com você! - disse seca.

- Mas eu tenho! - ele disse analisando cada parte do meu rosto.

- Cara, ela não quer falar com você! - Ethan disse encostando no ombro de Nolan.

- Não encosta em mim! - Nolan disse entre os dentes.

- Para vocês dois! - quase gritei. - Ethan, você pode, por favor, deixar eu conversar com ele? - perguntei derrotada, não queria mais brigas entre os dois. Ele assentiu e saiu, deixando eu e Nolan a sós.

- Liv, eu... eu... - fiquei o encarando impaciente. - A Megan...

- Chega! Eu não quero ouvir! - senti meus olhos marejarem. - Para de me fazer sofrer! - ele abaixou a cabeça. - Eu não aguento mais... SAI DA MINHA VIDA POR FAVOR! - Gritei enquanto as lágrimas inundavam meu rosto.

- Eu não posso! estou mais envolvido do que você imagina... - ele me encarou nos olhos.

- Por que? Me responde! Se você não consegue admitir para si mesmo o que sente, então porque não me deixa viver em paz? - minha voz saía embargada por conta do choro. Ele se afastou e encarou o chão. Suspirei e comecei a caminhar, saindo dali.

- VOCÊ NÃO ENTENDE? - Ele gritou me fazendo parar e olhar para trás. Deu uma risada sem humor. - Será que você não enxerga o óbvio? - ele foi se aproximando e eu o olhei sem entender.

- Nolan, não estou te entendendo...

- Liv, eu te amo! - ao ouvir ele dizendo aquilo senti que tudo em volta de mim parou por um tempo.

- O-o que disse? - perguntei sem acreditar. 

- Eu te amo! - ele se aproximou e prendeu meu rosto com as duas mãos. - Eu te amo... - murmurou próximo aos meus lábios. - E se for preciso eu repito para o mundo ouvir o quanto eu te amo... Liv, você mudou minha vida...- Sorri ao ouvir aquilo. Ele abaixou a cabeça. - Mas, eu sei que esse sentimento não é recíproco...

- Ei... Do que você está falando? - levantei seu queixo o fazendo olhar pra mim. - Eu também te amo... muito! - grudei meus lábios nos seus e o beijei com intensidade. Suas mãos desceram diretamente para minha cintura e eu enrolei meus braços ao redor de seu pescoço. Nossas línguas estavam entrelaçadas e dançavam em perfeita sincronia. Eu queria que aquele momento nunca acabasse, queria poder ficar ali com ele pra sempre...

Uma Louca em L.AOnde as histórias ganham vida. Descobre agora