Capítulo 30

1K 78 24
                                    

Liv Andrews - New York - 12h:00min.

Me mexi na cama, abrindo os olhos em seguida, olhei para o lado e Nolan dormia tranquilamente. Levantei da cama com cuidado para não o acordar, fui até o banheiro do quarto de hóspedes em que eu estava, entrei no banheiro, me despi e liguei o chuveiro.
Tomava meu banho tranquilamente até a porta do banheiro ser aberta.

- NOLAN! - Gritei apavorada.

- Que? Eu só vim ver se você estava bem... - deu um sorriso malicioso, o que me fez revirar os olhos. - Mas eu vejo que sim... - era perceptível o duplo sentido na frase. Procurei em volta por uma toalha e DROGA! Eu havia esquecido a minha do lado de fora.

- Me dá sua blusa! - disse enquanto tampava o corpo o máximo que podia. Ele rolou os olhos e me entregou a blusa que estava em seu corpo, vesti a mesma rapidamente. - NOLAN, SAI DAQUI! - gritei sem paciência e ele começou a rir.
- Sabia que você fica linda quando está brava? - deu um sorriso de lado. Peguei a primeira coisa que vi pela frente e taquei nele, ele se encolheu e em seguida taquei um sabonete, quando ia tacar um jarro de vidro que estava perto de mim, ele levantou as mãos em redenção.

- Tá bom... eu saio! - saiu do banheiro. Terminei de me secar e decidi ficar com a blusa dele que na verdade ficou parecendo um vestido, me sentia confortável com ela, seu cheiro maravilhoso estava praticamente impregnado nela. Saí do quarto e procurei Nolan e não achei, então fui até seu quarto e me surpreendi com o que vi, Megan estava deitada em sua cama. Ela abriu os olhos e assim que me viu fez uma careta.

- O que você tá fazendo aqui na casa do meu namorado? - Disse me encarando. Senti algo estranho quando ela se referiu a ele como "namorado". Eu não tinha reação, não conseguia responder ou até mesmo discutir com ela, a fala simplesmente não saía. Ela levantou da cama e veio na minha direção e segurou meu braço com força. - Eu só vou te falar uma coisa... Isso aqui... - ela disse olhando para a blusa de Nolan que se encontrava em meu corpo. - Não vai durar muito tempo, então querida, não se iluda! O Nolan sempre foi meu e não vai ser uma pirralha que vai tirá- lo de mim! - novamente fiquei sem reação. A porta foi aberta e Nolan saiu somente com uma toalha amarrada na cintura, ele não pareceu surpreso pela Megan estar aqui.

- Eu falei pra você esperar na sala! - Nolan disse rude.

- Amor, eu estava morrendo de saudades... - aquela voz irritante que pensei que não fosse ouvir tão cedo.

- Liv? - Nolan chamou e eu o olhei de imediato. - Poderia me dar licença? Eu e Megan precisamos conversar! - assenti.

- É, é melhor você sair, porque temos muito o que conversar, não é amor? - disse provocativa, ela andou até o Nolan e o abraçou, rolei os olhos e saí do quarto rapidamente, estava sentindo repulsa desses dois. Fui até o "meu quarto", me arrumei e chamei um táxi, resolvi esperar o mesmo chegar, lá na portaria. Quando passei pelo quarto de Nolan, a porta estava entreaberta e como sou muito curiosa resolvi dar uma espiadinha. Megan percebeu minha presença e sorriu debochada.

- Eu também amo você! - sorriu para Nolan e deu um pulo em seus braços e o beijou na minha frente. Resolvi não ver mais essa cena, desci de elevador até a portaria e não demorou muito para meu táxi chegar.

Meu celular vibrou e peguei o mesmo rapidamente, estranhei ao ler Ethan no visor.

- Liv?

- Oi Ethan, por que está me ligando?

- É... Eu queria saber se você estará ocupada semana que vem, queria sair com você de novo! - sorri.

- Bom, acho que não vai dar, eu estou viajando...

- Eu também! Por isso que eu pensei que semana que vem seria perfeito!

- Na verdade, não sei quando irei voltar... eu estou em Nova York! - disse triste.

- Sério? Eu também estou! Tive que vir visitar meus pais... Nós poderíamos nos encontrar!

- Claro! Onde?

(...)

- Ethan! - sorri e o abracei forte.

- Ei, Liv! - me deu um beijo no rosto. - E aí? Me conta, como estão as coisas?

- Bem! - forcei um sorriso e ele me olhou desconfiado.

- Tem certeza? - abaixei a cabeça. - Liv, pode me contar...

- Não quero falar sobre isso! - sorri. - Vamos fazer alguma coisa? Que seja divertida de preferência! - fui surpreendida quando Ethan me puxou e colou nossos corpos, logo senti seus lábios nos meus, devo admitir que o beijo dele é muito bom... Mas o de Nolan chega a ser melhor... Droga, estou pensando nele de novo!

Nolan Scott Edward

- Eu também amo você! - Megan falou de repente e logo me agarrou, me dando um beijo em seguida. Me afastei dela rapidamente.

- Tá louca? - disse enquanto me vestia. - Eu e você, já acabou faz tempo! - terminei de colocar minha roupa e escutei a porta da sala bater, passei pelo corredor sentindo aquele cheiro doce de Liv, corri até o elevador e o mesmo já estava chegando no térreo. Eu precisava ir atrás dela!

Peguei minha chave do carro e fui pelas escadas mesmo. Cheguei na portaria vendo Liv entrar num táxi, não daria tempo de fazê- la parar, então resolvi segui- la. Parei assim que vi o táxi parar, Liv desceu do táxi e ficou um tempo parada olhando para os lados. Decidi descer do carro e ir falar com ela, queria esclarecer tudo entre nós dois, dessa vez eu falaria o que eu realmente sinto, mesmo eu ainda não sabendo direito o que é...

Fui me aproximando de onde ela estava e parei assim que vi ela abraçando um cara. Fiquei observando os dois por um tempo, até eles se beijarem, desviei o olhar deles, não sei porquê, mas senti algo estranho quando a vi beijando ele, uma sensação ruim, algo que eu nunca senti antes. Sentei na beirada da calçada e enterrei meu rosto entre as mãos. Dessa vez, eu não fui atrás dela ou a retirei de lá a força, eu simplesmente não fiz nada e acho que nesse momento a única coisa que eu devo fazer, é deixá- la ser feliz... e tenho certeza que isso não será possível comigo por perto...

Notas finais: Hey amores, o cap está !
Hmmm... Liv e Ethan... hahaha
Nolan com ciúmes <3 <3 <3
Será mesmo que ele vai conseguir se afastar da Liv?
Talvez tenha mais um esse final de semana, beijos. Amo vocês ❤
Comentem!!

Uma Louca em L.AOnde as histórias ganham vida. Descobre agora