Capítulo 4

1.6K 114 9
                                    

- MÃE? Dylan? - foi a única coisa que saiu da minha boca. Naquele momento eu só queria fugir (de novo). Essa mulher não me deixa em paz não é possível que ela seja a minha mãe biológica, nós nunca nos demos bem.

- Andou se divertindo, querida? Espero que sim! Porque seus dias em Los Angeles acabaram a menos que você venha passar sua lua de mel aqui! - ela sempre tinha que estragar tudo. Todo mundo estava olhando sem entender, Megan estava rindo. Mel chorando.
Tyler e Mikael não estavam entendendo nada! E Nolan não parava de olhar para Dylan, parecia até que eles se conheciam.

- E aí noivinha? Sentiu Saudades? - Dylan se pronunciou e veio me abraçar e eu me afastei. Que nojo!

- Saudades de você? - soltei uma risada debochada.

- Então ela que é a sua noiva Dylan? - disse Nolan.

- É sim, e o que você está fazendo aqui? Você tem que voltar para Nova York, para ver qual vai ser a sua parte na empresa. - disse Dylan para Nolan. Isso estava muito estranho, mas eu não tinha tempo para ficar fazendo perguntas.

- O que está acontecendo, Liv? Quem são eles? - perguntou Tyler.

- Não é do seu interesse! Vamos Liv, eu não quero perder a paciência com você!

- NÃO VOCÊ NÃO VAI LEVAR A MINHA AMIGA! ELA JÁ É MAIOR DE IDADE. - Mel se descontrolou, minha mãe apenas ignorou e veio me puxando pelo braço. - VOCÊ É UM MONSTRO!

- Eu não me importo com o que você pensa de mim Melissa. O meu negócio é ganhar! - Minha mãe tinha um sorriso maldoso no rosto, que dava até medo.

Eu não tinha reação, só sabia ser puxada pela minha mãe. Ela me levou até um carro me empurrou no banco de trás e infelizmente eu tive que ir ao lado do Dylan.

- Onde está meu pai? - Perguntei com a voz embargada pelo choro.

- Seu pai está consertando a besteira que você fez! Que ideia foi essa, Liv? Deixou todo mundo esperando. Que coisa feia! - Preferi ignorar seu tom debochado.

- Eu. Não. Vou. Me. Casar.Com. Ele! - falei pausadamente.

- Ah, sim, você vai! Você não tem escolha, querida. Nós temos um contrato assinado com a família de Dylan. Você não tem escolha.

Agora eu vou ter que ficar longe da minha melhor amiga! Não vou poder fazer uma faculdade, eu não vou ter vida essa é a realidade!

- C-como você me achou ? - Limpei as lágrimas.

- Na casa dos seus amigos? Fácil, rastriei seu celular - ela disse simples.

- Liv? - Dylan chamou.

- Que foi ? - falei seca

- Calma! Acho que você não precisa se preocupar com a nossa relação em casa. Claro que quando estivermos em público, você tem que demonstrar afeto por mim, mas fora isso... - ele deixou a frase no ar. Nem respondi, quanto menos assunto eu tiver com ele, melhor.

Quer dizer que eu vou ter que beijá - lo na rua, andar de mãos dadas e agir como mulher dele. Só de pensar meu estômago embrulha.

Uma semana depois.

Uma semana já se passou e eu voltei para Nova York. Meu pai convenceu o pai de Dylan, de não ter que me casar agora. Eu vou ter que morar com ele e com o tempo Dylan vai ter que me pedir em casamento, já que ele é uma figura pública.

E Dylan sendo uma figura pública automaticamente eu também vou ser.
Minha mãe deixou eu começar uma faculdade aqui e eu vou estudar psicologia, eu começo amanhã.

Normalmente eu consideraria amanhã o MELHOR DIA DE TODOS, porque eu vou começar uma faculdade nova, mas não. Amanhã eu não vou somente começar a faculdade, eu também vou morar com Dylan, na verdade, vou morar com a família dele. Que inferno!

- Liv, você já olhou o seu vestido para o jantar de noivado de amanhã? - Ah, tinha me esquecido desse maldito jantar que vai ser para a família toda de Dylan.

- Não. - Agora que minha mãe não para de encher o saco e sem falar que ela não larga do meu pé com medo de eu fugir novamente.

- Ele está em cima da sua cama. Não esqueça de levá - lo e peça para a irmã de Dylan fazer sua maquiagem, aliás isso eu já pedi. Não esqueça de ir no quarto dela uma hora antes do jantar.

- Ok. Acabou? Tchau!

Esperei ela sair e me acabei nas lágrimas e por fim dormi no sofá do meu quarto mesmo.

Notas finais: Hummmm, esse jantar promete heinnnn!!!

O que vocês estão achando? Por favor, comentem. A opinião de vocês é importante!

Uma Louca em L.AOnde as histórias ganham vida. Descobre agora