Capítulo 36

752 70 12
                                    

Liv Andrews

"- Querida, você está grávida! - ao ouvir aquelas quatro palavrinhas meu mundo parou. " Como assim grávida? Ou melhor, grávida dele?

- Acho que quem vai desmaiar sou eu... - Nolan falou com a mão no peito.

- Bom, você tem que ficar de repouso! - O médico voltou seu olhar para mim. - E por favor, evite de se estressar! - assenti ainda sem acreditar que um ser estava sendo gerado dentro de mim. - Você já pode ir pra casa! E quanto a você... - olhou para Nolan. - ... Não deixe essa moça sozinha! - ele assentiu rapidamente.

(...)

- Quer que eu te carregue? - Nolan perguntou pela milésima vez. Revirei os olhos.

- Nolan, eu tô grávida, não doente! - entrei em seu carro.

- Você quer alguma coisa? - ele já estava me irritando.

- Só me leva pra casa! - ele assentiu. Quando chegamos em seu prédio, franzi a testa. - Aqui não é minha casa!

- Claro que é! E você está esperando um filho meu... Eu jamais deixaria você morando com aquela louca da Alyssa! - Revirei os olhos e saí do carro, peguei o elevador sem nem ao menos esperar Nolan.

(...)

- Eu não vou dormir com você! - disse entrando no quarto de hóspedes. Troquei minha roupa por um pijama e logo deitei na cama.
Fui surpreendida por Nolan deitando ao meu lado, ele me olhou e sorriu.

- Obrigado, Liv! - fiz uma cara confusa.

- Pelo o que?

- Você me faz feliz... você me faz esquecer os problemas... - ele se aproximou mais e eu me afastei um pouquinho. - Por que você acabou com tudo? - abaixei a cabeça. - Por que, Liv? - insistiu.

- Eu não sei... - Olhei para um ponto fixo na parede. - Não adianta fingir, eu sei que você não me ama! - afirmei, ele me olhou indignado.

- Eu não te amo? - ele sentou na cama. - Liv, eu pedi você em casamento, o que mais você quer de mim?

Para ser sincera, eu não tinha argumentos contra Nolan. Nem eu mesma sei porque terminei com ele, eu não tenho um motivo lógico. Na verdade, eu só fiquei triste pelo fato dele não ter ido me ver...
Eu nem mesmo dei uma chance para ele se explicar.

- Me deixa sozinha! - pedi. Ele levantou estressado e saiu do quarto.

A noite foi passando e eu não consegui dormir um minuto sequer. Eu só conseguia pensar nesse bebê e em Nolan, eu ainda o amo, o que deu em mim para acabar com tudo?

De repente me deu uma vontade incontrolável de comer bolo de chocolate, só de pensar, saía até água pela minha boca. Eu não ia até ele pedir!
Virei para o outro lado da cama, fechei os olhos e tentei dormir.

Eu precisava comer...

Foi mais forte que eu, levantei e fui até o quarto dele.

- Nolan? - sacudi ele na cama. - NOLAN? - chamei mais alto. Ele abriu os olhos rapidamente.

- Que foi?

- Eu quero bolo de chocolate! - sentei ao seu lado na cama, ele me olhou não acreditando.

- Você quer o que? - coçou os olhos. - Eu não tô acreditando... Você me acordou por que quer um bolo de CHOCOLATE?

- Sim! - respondi inocente.

- Não! - ele negou voltando a dormir.

- Nolan... - pedi manhosa. - Por favor, vai... Eu estou esperando um filho seu...- ele negou novamente. Virei para o outro lado da cama e comecei a bater os pés impaciente. - Se você não for, eu vou comprar sozinha! - ele deu de ombros.

- Você não vai encontrar nada aberto mesmo... Boa sorte! - debochou. Cruzei os braços frustrada, peguei a chave de seu carro que estava em cima de uma mesinha que tinha ali. - Meu carro não! - Levantou rapidamente. - Eu não acredito que vou fazer o que você tá mandando... - resmungou. Sorri vitoriosa e fui até o quarto trocar de roupa.

- Anda, Liv! Vamos antes que eu desista! - saímos do prédio. Nolan rodou o máximo que conseguiu, mas não tinha nada aberto para comprar o bolo.
Depois de um tempo, conseguimos achar uma padaria, na verdade, ela já estava fechando. Nolan correu até lá e falou umas coisas com o homem que eu não escutei, pois estava dentro do carro. Depois de um tempo ele voltou com o bolo.

- Aqui está! - Me entregou sorridente. Fiz uma careta ao olhar o bolo.

- Eu não quero mais!

Nolan Scott Edward

Ela definitivamente queria acabar com a minha vida! Eu saí, e com muito custo, consegui comprar o tal bolo de chocolate, para ela chegar e falar que não queria mais? Respirei fundo tentando me acalmar.

Ao saber que ela estava grávida, senti meu mundo desmoronar. Porém era uma sensação diferente, uma sensação única! Eu estava feliz...

Tentei ao máximo esquecer o ocorrido do bolo. Chegamos em casa e Liv foi para o seu quarto e eu fui para o meu.
Troquei de roupa e voltei a deitar na minha cama. A porta foi aberta revelando Liv.

- Decidiu vir dormir aqui, é? - tentei irritá- la.

- Cala a boca! - falou enquanto deitava ao meu lado. - Eu só não quero dormir sozinha!

- Ou talvez você esteja com saudades de mim! - ela revirou os olhos e virou para o outro lado da cama. Abracei sua cintura e depositei um beijo em seu pescoço.

- Nolan se afasta!

Liv Andrews

- Nolan se afasta! - pedi.
Como eu senti falta do seu toque... Eu sabia que se ele ficasse tão próximo, eu não responderia pelos meus atos. Ele não se afastou continuou me abraçando e com sua respiração em contato com minha pele, me fazendo ter arrepios. Me virei para ele para mandá- lo se afastar, mas ele estava perto demais...

Nossos olhos se encontraram, ele continuou sustentando nosso olhar. Me aproximei de seus lábios devagar, minha respiração se tornou ofegante, eu queria aquilo, eu precisava daquele beijo...

Encostei meus lábios nos seus, ele pediu passagem com a língua e eu cedi rapidamente. Eu poderia querer me afastar dele, porém eu nunca iria conseguir... eu pertencia a ele... e acho que será para sempre assim...

Notas finais: Bem - vindos ao último capítulo "ÊÊÊÊ"...

Brincadeirinha... Kk

Então, eu queria informar que faltam apenas mais alguns capítulos para eu poder concluir o livro :( (Uns dois ou três capítulos)
Eu realmente vou sentir falta de escrever Uma Louca em L.A :(
Mas não chorem!!!!! Eu vou fazer uma "Segunda Temporada" ÊÊÊÊ! :D

Beijinhos, Amo vocês! ❤ Comentem, por favor!
Estamos na reta final da primeira temporada... Então, vamos comentar!!!!!

OBS: A segunda temporada, eu vou fazer aqui mesmo!

Uma Louca em L.AOnde as histórias ganham vida. Descobre agora