16:00

56 7 2
                                    

Domingo 16:00...

Meus sentimentos embaralhados. O celular não toca, o coração não bate. A inércia me consome, já pensei em inúmeras formas de dizer o que sinto.

Mas estou aqui parado fazendo o que? Eu sei que é difícil as vezes, mas eu entrei nessa fantasia e não sei mais como sair.

Tardes regadas a álcool e Twenty one pilots pra acompanhar a súbita ligação que agora eu tenho com meu medo.

É como se ele notasse o quanto eu penso nele, e sussurrando que eu vou acabar sozinho nessa curta vida ele me lembrasse de um futuro que eu ainda não me acostumei.

Me pergunto quanto tempo mais eu vou durar não sabendo para onde andar, eu sinto minha alma longe de mim. Como se eu tivesse me perdido de mim mesmo, eu choro e sinto medo.

Não muito diferente de uma criança, mas eu cresci. E fui me iludindo achando que tudo iria mudar. Sempre será o mesmo mundo, onde apenas feras sobrevivem. Eu como um monstro fracassado não consegui abandonar meus sentimentos.

Meu maior erro, saudade, ciúme, amor. Tudo isso criou uma barreira que me impede de espiar a felicidade. Sentimento em comum, hoje vejo a distância me separar cada vez mais do paraíso.

De onde eu estou só consigo ver um céu nublado, uma névoa densa que me prende sem visão. Acho melhor eu aceitar isso, eu estou perdido e nunca vou me encontrar...

Apenas uma menteWhere stories live. Discover now