Despedidas

132 16 3
                                    

Eu estava pensando no que iria dizer, pedir desculpa parecia a coisa mais fácil a se fazer, mas eu duvido que ela me perdoe só por causa de um "desculpa" ou um "sinto muito".

Fazer o que eu vou fazer é imperdoável, eu mesmo odeio o fato daquilo acontecer mas está fora do meu alcance fazer algo diferente.

Eu entrei no pub, tentei me apegar a algo que me desse confiança, não encontrei nada.

Do lado de fora estava nevando, eu torcia pra ela me enviar uma mensagem dizendo que o tempo não deixou à sair de casa, mas sabia que aquilo era em vão.

Beber em um país estrangeiro não era boa ideia, então tentei me distrair com alguma outra coisa, a noite está apenas começando para os que não desejavam que ela chegue ao final logo.

Eu nem ao menos sabia porque ela tinha combinado de nos encontrarmos em um pub inglês, afinal éramos os dois menores de idade, acho que era pela música.

Esses pubs sempre tinham música ao vivo a noite nos finais de semana, mas uma música de fundo era a última coisa que ela precisaria se soubesse o que eu tenho a dizer.

Eu cheguei uma hora antes do combinado eu acho, não queria que ela ficasse me esperando e essa seria uma ótima oportunidade de revisar mentalmente o que eu iria dizer.

Eu me sentei perto do balcão, a maioria das mesas estava ocupada, mas algumas ainda estavam vazias e caso ela quiser pedir alguma coisa nós podemos ir para alguma delas.

Ela entrou sorridente no pub, acho que teve o mesmo pensamento de chegar cedo como eu.

Acho que se ela soubesse que aquela era a última vez que nos veríamos teria demorado mais.

Apenas uma menteWhere stories live. Discover now