Detenção (G!P)

49K 1K 483
                                    

- O elemento químico A, ao se misturar com a substância B, muda seu estado físico e causa uma transformação química... - Blá blá blá, que aula mais tediosa, minha professora de química, Ashley alguma coisa era simplesmente, totalmente e eternamente uma velha que não transava a anos. Resultado: ta sempre de mau humor, e desconta em nós alunos, meros mortais, que não temos culpa se ela ainda não sabe o que é sex shop.

Deitei no meu balcão - que estava vazio ao meu lado - pouco me fudendo pra essa aula, meu sono é mais importante certo? Certo. Fechei os olhos, e fiquei pensando o que faria se Chris comesse meu pedaço de bolo, e nesses simples pensamentos cai na inconsciência.

- JAUREGUI - uma régua foi de encontro na lousa me fazendo pular de susto, passei a mão no rosto e vi que todos me encaravam. - Minha aula está tão entediante assim Jauregui? - Ergui as duas sobrancelhas como se falasse "quer mesmo que eu responda". - Detenção de 30 min, depois da aula.

- O que? - gritei mas logo diminui o tom. - Por que só eu? - Arqueei uma sobrancelha, me perguntando por que ela implicará apenas comigo já que 3/4 da turma estavam babando em suas mesas. Ugh.

- Porque eu quero. - sorriu vitoriosa. Bufei e encarei a professora pelos primeiros segundos, logo depois viajei para um universo paralelo muito mais divertido.

- Cabello, você está mexendo mesmo no celular? - Ashley cruzou os braços abaixo dos seios.

- Hã? Que? - Camila atrapalhada como sempre, tentou esconder o celular, tentativa em vão já o mesmo vôo para trás dela, fazendo-a cair junto na tentativa de segurar o mesmo. Camila caiu de quatro, bendito dia para ela vir de saia, ja que a polpa da sua bunda estava visível.

Olhei sua bunda grande e lisinha, e senti meu membro pulsar dentro da calça. Inferno, por que ela tinha que ter uma bunda tão linda? Porra. Pra piorar eu tenho um crush fortíssimo por ela. Fitei sua bunda por meros segundos, e tenho que admitir foram os melhores segundos da minha vida. E para falar a verdade isso seria o mais próximo que eu veria da sua bunda...

Camila levantou em um pulo, arrumando a saia. Seu rosto corado fortemente e ela não ousava levantar o olhar, sempre fitando o chão.

- Já sabe não é? - A professora murmurou me tirando de meus sonhos felizes. Cabello assentiu revirando os olhos sem que ela veja.

- Detenção depois da aula. - se sentou novamente, jogando o cabelo para o lado. Ashley assentiu.

- 30 minutos. - virou as costas e voltou a dar sua aula.

Eu ficaria na detenção, Camila também ficaria. Seria meu sonho? Quer dizer, eu poderia conversar com ela, afinal em que mundo Camila Cabello iria querer ter algo comigo? Puft.

[...]

Após 25 minutos de puro sofrimento e tortura aos meus tímpanos, a aula havia finalmente acabado, nunca agradeci tanto a Deus.

- Não ousem sair daqui, quer dizer nem poderão.. - riu debochada.

- O que você quer dizer com isso? - falei quase dormindo. Ashley me lançou um largo sorriso e levantou o indicador da mão direita rodando a chave na mesma.

- Você não pode nós trancar aqui...quer dizer, não pode né? - Camila perguntou me lembrando que eu não estava sozinha.

- Não só posso como irei fazer... - Ashley caminhou até a porta colocando a chave do lado de fora da fechadura. - Até mais.

- Tchau, tchau. - gesticulei com as mãos, e logo fechei os olhos. Logo ouvi o baque da porta e logo o barulho da tranca, ótimo só mais 30 minutos ao lado da minha crush.

One Shots - CamrenWhere stories live. Discover now