The bus girl

34K 752 746
                                    

- Ser pobre é decepcionante, todo santo dia um ônibus lotado, gente se esfregando em mim - revirou os olhos - Mila assumi logo sua profissão de prostituta e da o cabaço vezes suficiente pra ganhar dinheiro pra nós duas.

- Cala boca palhaça - mostrei a língua - Dinah do que adiantaria "me assumir prostituta" se eu não curto pau?

- Oh verdade esqueci desse detalhe sapabeyo - riu sem vontade - vamos o ônibus está vindo.

Passamos a catraca e logo seguimos para sentar.

- Opa saia da frente - me empurrou pro lado e saiu correndo - a janela é minha - sorriu vitoriosa.

- Ah Dinah - resmunguei como uma criança de 4 anos fazendo careta - Eu não quero ir no corredor - choraminguei. - Por favor Chancho deixa eu ir na janela - fiz biquinho [N/A: fazendo biquinho enquanto escrevo isso]

Ela me olhou com uma cara de 'onw que fofa pode ficar com o lugar' as sobrancelhas levemente franzidas como se estivesse triste, mas logo a expressão mudou para uma sorridente e convencida.

- Hoje não Cabello - piscou pra mim e se virou pra janela encarando a paisagem.

Bufei e me joguei no banco, encostei a cabeça no assento e fiquei observando as pessoas subindo aos poucos e lotando-o, mas uma mulher em especial me chamou a atenção; ela tinha os cabelos até os seios, pretos e enrolados bem de leve, usava uma calça jeans preta com uma blusa social branca e coturnos, seus lábios em um vermelho e seus olhos, a seus olhos, quando olhei pra ele desfaleci; eram um verde claro lindo, tão profundos que eu pensaria até que ela poderia enxergar minha alma. Lhe encarei por bons segundos e ela devolvia o olhar, meu corpo esquentou apenas por seu olhar, da onde estava sentada poderia vê-la perfeitamente.

- Camila - me lascou um tapa na cabeça - Porra to falando contigo caralho, para de comer a desconhecida gostosa - revirei os olhos - enfim você acha que sua nova parceira da recepção pessoal do Shawn pode ser gostosa?

- Não sei Dinah vou ver ela só amanhã de manhã - bufei - se for gostosa duvido que seja lésbica - voltei meu olhar para a gostosa dos olhos verdes.

- "Lesbian for Camila" não é algo impossível, até Ally viraria lésbica por você - me piscou um olho e fingi limpar uma lágrima.

- Me sinto lisonjeada pelo seu elogio - sorri largamente.

- Tá agora cala boca vou ouvir música - retorci minha cara como se estivesse sentindo dor.

- Grossa - cruzei os braços a baixo dos seios. Eu usava uma vestido preto colado ate a cintura sendo rodado até a metade da coxa, e sapatilhas pretas, os saltos pretos dentro da bolsa por que eu não iria desafiar a morte a ponto de andar de salto no ônibus.

Meus olhos deixaram a paisagem la fora e automaticamente foram de encontro a musa que me encarava. Uou será que ela é lésbica? Puft Camila ela nunca ia te querer. Observei atentamente seus movimentos até quando ela prendeu o lábio inferior e piscou o olho direito pra mim e..PERA AÍ JULIANA ELA PISCOU PRA MIM? SOCORRO MINHA CALCINHA ESTÁ PINGANDO. Abri os lábios arfando e pisquei de volta logo abrindo um sorriso de canto, ela abriu um sorriso cafajeste e logo negou com a cabeça sorrindo.

Após longos 20 minutos de viagem, gente se esfregando em mim, Dinah dormindo encostada na janela, a garota de olhos verdes me comendo com os olhos, eu comendo de volta, estavamos quase chegando a empresa. O ônibus se encontrava um tanto vazio, eu encarava meu celular com o cenho franzido por estar em uma fase difícil do jogo, o sinal para próxima parada foi dado e pessoas se encaminharam para os fundo, um corpo parou ao meu lado levantei o olhar e arfei vendo a morena com um sorriso safado no rosto, me entregou um papel e em seguida disse:

One Shots - CamrenWhere stories live. Discover now