Capítulo 37 (Atualizado)

1.8K 144 13
                                    

Jenny POV

"Haha! Coma poeira Colben!" digo vendo o carro de Jason sair brevemente fora de controle e eu o ultrapassar, prendendo ele fora da pista. É apenas a segunda vez que consigo o vencer em uma corrida e eu sei que ele vai ficar louco por eu tê-lo prendido fora, mas foram três mil nessa corrida e não vou apenas deixar que ele me passe. Olho para o velocímetro enquanto cruzo a linha de chegada e estou a 210 km/h. Ah como eu amo velocidade.

Eu diminuo e paro o carro ao mesmo tempo em que Jason cruza a linha de chegada. Ele para em seguida e pula pra fora do carro, batendo a porta com força e caminhando a passos largos até mim.

"Você me prendeu para trás de novo Jennifer!" ele rosna.

Eu amo deixar ele frustrado! Assim como eu estou frustrada! Ele se recusa a levar qualquer coisa mais a frente, nós sempre acabamos aos beijos e quase atacando um ao outro, mas assim que a coisa começa a esquentar um pouco mais ele se afasta. Ele diz que quando eu fizer 18 anos será diferente, mas até lá sou chave de cadeia.

Nós nem dizemos que somos namorados porque ele se recusa a colocar um status em nós por eu ser menor de idade. Bom ele que vá se foder! Ele sabe que eu o amo e eu sei que ele me ama. Nós confessamos isso um para o outro, cinco meses depois de nos conhecermos, que foi na mesma noite em que Fred pediu a Nat em casamento. Lembro bem disso porque nós quase fomos pegos por eles quando estávamos no lugar onde deixo o carro e eles estavam saindo. Eu estava a ponto de entrar em pânico porque tinha certeza que Natalie tinha me reconhecido, mas como até agora ela não falou nada, acho que ela só viu que tinha duas pessoas se agarrando ao lado do carro.

Eu não vejo qual o grande problema e porque temos que esperar! Eu vou fazer 18 em 11 meses, porque ficar se torturando quando já sabemos o que vai acontecer?

Às vezes fico conversando com os outros caras que vem participar ou só assistir as corridas, apenas para provocá-lo, ele fica tão bravo que acaba sendo engraçado e 9 de 10 vezes ele me arrasta para o galpão abandonado onde me escondi de Willian e nós acabamos nos atacando, eu sei que isso o excita porque posso sentir o volume extra em sua calça quando ele me prende contra a parede, mas não há santo que faça ele mudar de ideia.

Quando fiz 17 anos ganhei um Audi R8 Spider dos meus pais, que eu amei, mas tem trava então não posso correr com ele o que não tem problema já que a única pessoa que me vence com GTR é Jason.

Ele foi muito fofo na escolha do meu presente, me deu um colar com um rubi em formato de coração e um chaveiro com a rainha de copas na frente e atrás a frase "para a rainha do meu coração, com amor J.C." atrás, que foi uma referencia a como o chamam nas corridas, Rei das Corridas.

Tenho que tomar muito cuidado para não deixar a vista em casa, então invés de colocar na chave do R8, coloquei na do GTR.

"Não é minha culpa se você ficou com medo e foi um covarde na ultima curva, saindo da pista Colben" Digo com um sorriso de canto.

"Covarde?" ele pergunta em choque e divertido ao mesmo tempo.

"Sim, muito covarde." Digo sorrindo mais ainda porque sei que isso definitivamente vai acabar no galpão.

"JENNIFER ELLA GREY!" ouço uma voz gritar e sinto meu sangue todo congelar nas veias.

Me viro lentamente e vejo Leo marchando em minha direção, com os olhos em fogo de raiva. Merda! Que porra eu vou fazer? Por outro lado, ainda bem que é só Leo, por um instante achei que fosse meu pai ou até mesmo Teddy, mas isso seria impossível já que ele não para mais aqui.

Teddy correu atrás de Blake como nunca vi antes e no final ela acabou cedendo e concordou em um encontro, que aparentemente foi horrível. Até onde ouvi Phoebe contar a Nat, eles discutiram quase a noite toda e quando Teddy a deixou no apartamento dela, falou alguma merda e ela deu um tapa nele. Ele ficou com raiva e deu um soco no volante, que ativou o airbag e acabou quebrando o nariz dele.

Depois disso ele voltou a ser o playboy que era e voa de país para país em serviço da GEH.

Sem saber o que vai acontecer Jason se coloca na frente, bloqueando a passagem do Leo. Awn!

"Cara vai com acalma ai!" Jason diz parando Leo antes dele chegar até mim, mas meu irmão não parece se importar com ele e apenas o ignora.

"VOCÊ PERDEU COMPLETAMENTE A PORRA DO JUÍZO? EM QUE MERDA ESTAVA PENSANDO JENNIFER? E O QUE ESTA FAZENDO AQUI? EU VOU TE MATAR E DEPOIS PAPAI VAI TE TRAZER DE VOLTA A VIDA SÓ PRA PODER TE MATAR DE NOVO! PRA CASA! AGORA!" Ele rosna me fazendo rolar os olhos.

"Devagar ai cara." Jason diz o parando quando ele da um passo na minha direção.

"Cara, eu não sei quem você é, mas essa é a minha irmã de 17 anos, que meus pais acham que esta dormindo no quarto dela nas últimas 4 horas!"

"Como se você pudesse falar alguma coisa Leonard!" digo olhando direto para ele, só tem 15 minutos de diferença entre nós então ele não pode achar que vai jogar essa merda em mim, ele pode até estar na universidade, mas ainda temos a mesma idade.

"Você estava a pelo menos 200 km/h lá Jenny! Isso é perigoso, vou ter que contar aos nossos pais..." Leo diz passando a mão pelos cabelos.

"Leo, eu te amo, mas você não está me deixando escolha aqui... Se você falar pra eles, vou contar ao Liam e ao Ryan sobre Christopher!" digo e ele paralisa por um segundo me fuzilando com o olhar.

Christopher é o filho mais velho do Ryan, nosso segurança, ele é alguns meses mais velho que eu e Leo e veio passar as férias com o pai. Leo e Liam tinham brigado na semana que ele chegou e estavam "dando um tempo", ou algo assim e eu tive a infelicidade de entrar na casa de barco e dar de cara com os dois completamente sem nada.

Deus, não sei como eu nunca precisei de um psicólogo, eu definitivamente já vi muitas cenas traumatizantes.

"Nós estávamos dando um tempo...!" ele diz baixo.

"Ah, okay Ross... Explique isso pra ele... Mas saiba que se eu for cair vou te puxar junto comigo! Então o que vai ser?" pergunto e vejo ele ficar vermelho enquanto calcula o próximo passo "Agora, Leonard, esse é Jason... Jay esse é meu irmão gêmeo, Leo."

"Ola Leonard." Jason diz estendendo a mão para ele e Leo a aperta, mas ainda está olhando para mim, furioso pelo ultimato.

"Jason..." Leo diz. Ele me encara por mais um tempo, então bufa e se vira, sumindo no meio dos outros, resmungando palavras incompreensíveis.

"Oh meu Deus, quase tive um ataque do coração... Achei que fosse seu pai!" Jason diz quando Leo já não pode nos ouvir.

"É, eu também achei que fosse... Bom, acho melhor voltar pra casa, mas antes quero meu beijo, pela vitória."

"Depois de ter trapaceado? E de ter me prendido para trás de novo? Vai ficar sem beijos por uma semana." Ele diz com um sorriso divertido, então vira e volta para seu carro, o que me faz rir.

Ele esta fingindo estar bravo comigo, mas sei que quando eu estacionar o GTR próximo da casa, ele vai estar lá esperando, como sempre faz.

The Mistress (50 Tons de Cinza) CONCLUIDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora