Capítulo 15 (Atualizado)

2.6K 186 17
                                    

Ana POV

"Ela está Grávida."

A voz de Damien ecoa em minha mente.

Ela está grávida! Ela vai ter um bebê! Minha filha que não é casada e que mal saiu da universidade está grávida! Eu vou ser vovó!

Puta que pariu! Eu me sinto velha!

Quando Damien disse que ela estava grávida, Ava fez Damien levar Phoebe para o carro e viemos para o hospital com os seguranças nos seguindo. Nem falei com Christian antes de sair. Seu comportamento foi assustador! Porque ele tem que bater primeiro? Damien é maior que ele e pelo menos 20 anos mais novo! Se ele tivesse reagido teria derrubado Christian facilmente.

Christian ainda não sabe que seremos avós. Quando estava saindo, ele ainda estava gritando algo como "ela tinha 15!" Não foi difícil saber do que ele estava falando.

Estou sentada na sala de espera com Ava, Ryan e Luke, enquanto Damien foi com Phoebe. Ela acordou antes de chegarmos aqui e imediatamente colocou a mão sobre a barriga e olhou para Damien com preocupação. Acho que ela nem percebeu que também estávamos no carro.

Depois de falar com Ava sobre o que poderia estar errado, fiquei mais aliviada, ela acha que é só estresse que esta provocando os desmaios. Phoebe não entende a palavra "devagar" então tenho certeza que não mudou nada em sua vida desde que descobriu que estava grávida, os acontecimentos dos ultimos dias também não dever ter ajudado.

Estou morrendo de curiosidade para saber desde quando ela sabe, de quanto tempo está e porque manter esse segredo da família?

Meu celular toca, outra ligação de Christian. Ignoro e o mando para mensagem de voz. Eu sei que ninguem contou a ele porque Natalie me ligou e disse que ele ainda estava incontrolável e só Taylor conseguia ficar perto dele, ele também estava longe demais para ter ouvido.

Logo uma mensagem do meu marido chega.

Porque você está em um hospital?
O que houve? Eu estou indo ai.

Não saia!

Eu suspiro e me preparo para a chegada dele.

Vinte minutos depois ele entra e assim que me vê fica pálido.

"Porque está aqui? E onde está Phoebe? O que há de errado com ela?" Ele dispara perguntas para mim até eu levantar uma mão o parando, então o puxo comigo para longe. Ele começa a perguntar de novo, mas eu o paro.

"Eu vou dizer pela ultima vez. Deixe. Damien. Em. Paz! Ou ficará de castigo até o final do ano!"

"De castigo?"

"Sim! Sem sexo até o final do ano! Entendido?" Digo e ele parece em choque, mas então sua expressão muda.

"Ele fodeu nossa filha quando ela tinha 15" ele rosna.

Sinto meu coração pular uma batida. Ela mentiu! Sinto vontade de eu mesma dar um soco nele, mas não vou até saber a história completa.

"Deixe pra lá! Foi há anos atrás! Ela tem quase 23, não tem como voltar no tempo, então porque ficar se estressando?" ele abre e fecha a boca, como um peixe, querendo falar algo, mas apenas faz careta.

"Vou tomar isso como você concordando em parar de ser um idiota."

"Tome como quiser, mas isso ainda não acabou."

"Sim, acabou."

"Agora não é hora para isso. O que houve com Phoebe? Porque a trouxe pra cá?" ele pergunta e agora me sinto mal. Todos sabem, menos ele.

The Mistress (50 Tons de Cinza) CONCLUIDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora