4.9 | Taehyung

2K 210 82
                                    

Nunca fui um cara de sorte, a minha única sorte se chama Jeon Jungkook, e estou a ponto de perder ele, eu sabia que Mark envolveria todo mundo nessa confusão, até quem não tinha nada a ver, pelo simples fato da pessoa ser próxima da mim.

Nunca entendi o ódio que Mark sente por mim, nem como aqueles chupa pau dele se envolveram nisso. Nunca foram de brigar, bom... Pelo menos em Busan eles não eram de brigar.

A única coisa que eu entendedo dessa grande brincadeira de Polícia e Ladrão de muito mal gosto é que começou logo quando Lalisa e Jimin chegaram aqui, junto com Mark e BamBam. Parece que no início era só pra ser uma brincadeirinha com Lalisa e BamBam, mas a coisa ficou feia e tiveram que escolher lados, Jimin e Lalisa me ofereceram um lar e a oportunidade de ir para longe daqueles demônios. Mas, azarado do jeito que eu sou, não durou muito.

Cheguei na porta do meu apartamento, Jungkook não tinha dado um pio até agora. "Desculpe por isso." Digo apertando sua mão, tentando lhe passar conforto, o mesmo sorrir para mim. Escuto as duas portas serem abertar, Jin aparece do apartamento de Kook, pulando em cima do garoto.

"Aish, Jungkook, Rosé nos contou tudo, você está bem?" O garoto de cabelos louros perguntou com as mãos nos ombros de Jungkook. "E você, Taehyung, está bem também?" Me surpreendi quando ouvi as palavras do loiro mais velho. Confirmei com a cabeça, olhando para Jimin a minha frente.

"Parece está tudo bem com a Lisa, eu não liguei pra polícia nem nada. Mas, eu chamei alguns coleguinhas da amiga da Lalisa pra ajudar a gente." Olhei para ele confuso, que coleguinhas, e que amiga? Se for quem eu to pensando...

"Jennie? Você ligou pra Jennie?! Qual o seu grau de demência em Park Jimin?" Grito para o garoto de cabelos vermelhos. "A gente tá devendo favor a ela e o Exodus até o talo do cu. Eu não quero eles na minha cola de novo!"

"Respira cara, já basta a minha irmã no hospital, não é só o Exodus que vem..." Arregalo meus olhos para ele. "A trupezinha do Hansol também vem. Vamos dar uma festa pra acabar com a raça daqueles filhos da mãe!" Jimin diz jogando um casaco branco sujo do que parecia sangue para cima de mim.

"Aham, a gente tá aqui se vocês dois não perceberam." Yoongi murmura, olho para eles, Namjoon e Rosé não pareciam esta em casa. "Queria dizer que o Namjoon foi acompanhar a Rosé até o hospital, só isso." O garoto caminha para dentro da casa.

"De quem é esse casaco?" Perguntei jogando ele no chão, que nojo!

"Não sei, achei ele assim que a confusão acabou." Jimin fala como se fosse coisa mais normal do mundo. Esse cara é estranho, muito estranho.

"Tae?" Me viro para o garoto de cabelos negros ao meu lado, Jin já não estava mais lá, encaro Jungkook esperando ele dizer o que queria. "O que tá acontecendo?"

"Eu não posso te falar agora. Mas, prometo que um dia eu te digo." Com isso puxo Jimin para fora do prédio, eu precisava resolver esses meus problemas.

Céus, maldita hora que Mark Tuan resolveu se vingar.

wattpadOnde as histórias ganham vida. Descobre agora