4.5

3K 264 211
                                    

"Eu juro que vou dar um murro no ser que ousou me acordar cedo em um sábado" Digo abrindo os olhos, um Seokjin e um Namjoon se encontravam na minha frente, Namjoon ria e Jin me olhava de cara feia.

"Se você vier para cima de mim, me bater, eu te expulso de casa, seu idiota." Seokjin esbraveja.

"É sábado, Jin..."

"E daí? Você tem algo especial hoje e não quero mais nenhum dos Park barra Manoban vindo me pertubar aqui de novo!" Ele diz puxando o travesseiro de debaixo da minha cabeça, fazendo ela bater na cama. "Levanta... Agora!" Ele diz saindo do quarto com Namjoon do lado. Algo especial? Que?

Foi nesse momento que eu lembrei da carta de Taehyung, é... Eu tinha algo "especial" para hoje.

Levantei da cama e fui direto para o banheiro, eu não sabia ao certo o horário que era pra ir. Provavelmente os cobaias de experimentos do Taehyung viriam me chamar, ou algo assim, não sei.

☆☆Wattpad☆☆

Depois de muito tempo assistindo Scream junto com Rosé ouvi batidas na porta. Seokjin apareceu do nada na frente da porta, vi Lisa e Taehyung falar algo com ele.

"Min Yoongi!" A voz fina de Lisa foi ouvida da porta. Yoongi apareceu se arrastando até eles, desconfiei, Yoongi detestava ser chamado na porta, ele manda se foder e ignorava.

Senti um tapa no meu braço. "Ei, narigudo, é feio escutar a conversa dos outros, Seokjin nunca te ensinou isso não?" Namjoon disse rindo de mim.

"Ensinou..." Resmunguei voltando minha atenção para a tevê. Agora eu estava curioso, curioso até demais. Uma mistura de presentimentos tomaram conta de mim. Odeio isso, odeio quando minha cabeça começa a formar várias hipóteses sobre as coisas e eu acabo ficando com medo do que vai acontecer. Argh.

Seokjin fechou a porta, ao que tudo indica Yoongi foi com eles para o inferno. Porque era pra onde que eu queria que eles fossem.

"Jin hyung, para onde Yoongi e os outros dois cabeças de ventos foram?" Perguntei me virando para a frente da tevê.

"Você não precisa saber!" Ele diz, Namjoon levanta do lado de Rosé e vai atrás de Jin, sem antes falar algo no ouvido de Rosé, em que a mesma concorda.

"O que vocês tanto escondem de mim, hein?" Pergunto olhando para a garota que parecia concentrada em Scream, até parece que ela gosta dessa série, só ta assistindo porquê eu estou presente e porquê Once Upon A Time, Stranger Things e Jessica Jones estavam em hiatus. O que deixa ela bem puta. "Aish, Rosé, você ta na trupe deles me escondendo as coisas?" Ela balança a cabeça negativamente, olhando para mim, me lançando um olhar de: "pelo amor, não me pergunta mais nada relacionado a isso!" "...Então pelo menos me conte onde você tinha se enfiado no dia da festa. Eu realmente tinha ficado preocupado!" A garota cora e desvia o olhar para televisão novamente. "Rosé... o que você e Lisa aprontaram quando eu não estava perto de você?" Rosé se remexeu desconfortável no sofá.

"N-Não aconteceu nada!" Ela diz. "Nós só nos perdemos de vocês e ficamos procurando, só isso." Suspiro, com certeza elas aprontaram algo, Rosé não ficaria tão nervosa assim se fosse 'nada'.

"Argh..."  Me levanto e vou me sentar do lado dela. "Me conta, agora, o que ela fez com você?

"Ela não fez nada, Jeon!"

wattpadOnde as histórias ganham vida. Descobre agora