0.8

4.6K 539 172
                                    

JUNGKOOK ESTAVA CONVERSANDO com um completo desconhecido, bom, nem tão desconhecido, ele já tinha uma foto do garoto e sabia seu nome também, nada que umas boas pesquisadas no google não resolvessem, Jungkook era um stalkerzinho.

- Jungkook? JEON JUNGKOOK, ACORDA!! - Jin gritou alto no ouvido do mais novo, Jin não entendi o porquê dele ficar tão entretido nesse celular, nem um momento que era pra ser entre amigos o garoto largava o aparelho.

- Não precisa gritar, Jin! Eu 'tô ouvindo, caramba!

- Não parece. - Foi a vez de Namjoon, o "ficante" de Jin se pronunciar - 'Tá pior que o Yoongi, que trocou a gente pelo travesseiro. - Todos presentes na mesa riram, realmente eles haviam marcado esse mini encontro a dias, mas na hora H Min Yoongi resolveu que queria dormir, ao invés de "perder tempo conversando, sendo que eles podem fazer isso todo dia."

- Mas, me conta, quem é o infeliz? - Jin perguntou tentando dar uma espiadinha básica na tela do celular do mais novo, que em um movimento brusco jogou seu corpo pra 'trás, pressando o celular contra o peito.

- Não é ninguém, Seokjin, já disse! - O garoto gritou, chamando atenção de todas as pessoas presentes no local. Jin parou de tentar, se ele não quiser contar, quem é Jin para obriga-ló a lhe mostrar o que tanto faz?

O celular de Jungkook não parava de apitar, com certeza o "Vhyung" ou Taehyung estava desesperado por notícias do garoto.

Mensagem
19:27

OpsKookieps: calma, Tae!

OpsKookieps: Seokjin estava tentando ver a tela do meu celular

Vhyung: pensei q vc tinha morrido seu desgraçado

OpsKookieps: KSKSKSKSKKSKSKSKSKSKSKSKSKSKKSKSKSKSKZK

OpsKookieps: CONSEGUE SER MAIS TROSHA QUE EU OTARIO

Vhyung: si fude

OpsKookieps: ah, Tae, deixa de ser dramatico

OpsKookieps: troushao







to pensando em criar um fanfic com o SEVENTEEN, e ai, oq vcs acham? (tem algum fã ai pra sofrer cmg?)

wattpadOnde as histórias ganham vida. Descobre agora