40° Capítulo

100 19 0
                                    

Estava deitada com o Shawn, enquanto ele me acariciava o cabelo calmamente, até que algo me passou pela cabeça e levantei-me à pressa.

- Que foi amor? - o Shawn questionou preocupado ao ver a minha cara de pânico.

- Nós não usamos preservativo, Mendes!

- Foda-se! Babe, não existe aquelas pastilhas que vocês tomam e deixam de puder engravidar? - ele questionou preocupado se sentando.

- Pílula do dia seguinte? Existe, mas não é 100% certo...

- Amor, eu peço a um funcionário meu para comprar isso hoje e vir-me trazer amanhã, tudo bem?

- Mas e se não fizer efeito bae? - perguntei com receio.

- Vai fazer. - eu abri a boca para lhe dizer algo, mas ele continuou do ponto que eu ia questionar. - Mas se não fizer, eu vou ficar do teu lado durante todo o tempo de gestação, vou gritar com os médicos por não me darem noticias do parto, vou entrar no quarto assim que me disseram que deste a luz o bebe dos nossos olhos, irei pegar nele, espero que seja um ele, o nosso primeiro filho, e vou encara-lo e buscar nele todas as semelhanças contigo que eu puder encontrar e depois agarrarei a tua mão, beijarei a tua testa, casaremos e vamos educar os nossos filhos da melhor forma que pudermos. - ele parou de falar respirando fundo. - Não importa se não surtar efeito porque eu continuarei aqui para ti meu anjo! - ele me abraçou, puxando-me para ele. - Eu amo-te! - ele declarou, me fazendo sorrir e deitar ao seu lado outra vez.

- Obrigada por tudo, não tenho como agradecer.

- Não agradeças, retribuis todos os dias com o teu sorriso!


Desculpem não ter postado 2 dias seguidos, mas eu ando mesmo sem cabeça e tenho tido me sentido um bocado em baixo e prefero abrandar do que parar de escrever.

With love,
Tris

The Lost OneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora