4º Capítulo

183 19 7
                                    

Como nunca tinha percebido?! Ela gostava do Jacob e estava a passar exatamente pelo mesmo que eu.

- Claro que pudemos... - a Ellen falou. - Alguma história épica com a Allison?

- Sem dúvida! - Johnson logo falou rindo com vontade. - Eu conheci a Allison à cerca de quatro anos atrás, num festival em Portugal, chamado Rock in Rio. Ela estava num bar, tal como eu, mas nesse bar quase não se ouvia a música do festival. Ela estava a demorar a ser atendida... - ele sorriu fraco. - Então simplesmente começa a cantar, eu estava ao seu lado e quando ouvi a sua voz, não pude evitar começar a cantar junto. Cantamos Just Give Me A Reason, pusemos toda a gente que estava na zona do bar a dançar e a cantar connosco e no final ainda ganhamos bebidas de oferta. - ele sorriu nostalgico.

- Lembro-me quando a conheci no dia em que ela entrou na nossa escola... - Ella disse sorrindo triste. - Eu a encarei quando ela chegou no seu grande carro e ela dirigiu-se a mim, eu pensava que ela me ia criticar, mas não ela acabou por me defender na verdade. O épico no meio disto é que quando ela me defendeu foi uma cena bastante parecida quando Malfoy se apresenta a Harry em Harry Potter e a Pedra Filosofal e ele se afasta logo dele. - disse fazendo-nos rir fraco ao imaginar a cena.

- Nós mal a conhecemos... - disse o Nash a apontar para si mesmo, Hayes, Gilinsky, Aaron e o Carter. - E a Lox nem a conheceu... - disse desanimado. - Mas lembro-me que dois dias antes deles partirem, fomos a uma gelataria... - ele diz rindo.

- Este é o momento que as pessoas pensam que espetaram um gelado na testa... - o Aaron começa a rir, me fazendo rir.

- Então ela pega no gelado do Jacob, dá uma lambidela nele e... - Gilinsky continua, mas logo pára para rir e tal como ele todos riem.

- E então depois de dar a lambidela, ela aponta o gelado na direção dele e cola-o no queixo do Jacob e... Um segundo... - Hayes diz voltando a rir.

- No momento em que ela cola o gelado no queixo do Jacob, ela apenas grita "Gelado de merda!" e saí a correr. - o Johnson diz dando uma pequena gargalhada.

- Lembro-me que nos deixou a rir como perdidos e um Jacob muito sujo e bastante confuso. Foi épico! - Carter finalizou a história.

- Essa história é hilária! - Ellen disse enquanto tentava parar de rir.

POV Johnson

- Algo que vos marcou que Allison tenha dito ou feito? - a apresentadora questionou.

- A sua personalidade! - todos exceto eu, a Ella e o Shawn responderam.

- Além do dia em que ela me defendeu e aceitou, diria talvez o dia em que pude afirma-la como minha melhor amiga. Se eu já sabia que tinha uma amiga ali sempre que precisasse, soube que ela esperava o mesmo de mim e isso foi bastante importante. - Eleanor disse com um sorriso nostálgico.

- Foi algo que ela me disse antes de embarcar, algo que ela me disse ao ouvido enquanto nos abraçavamos. - eu encarei Ella que me sorriu dando-me coragem para continuar. - Ela sabia que eu era apaixonado por Ella, ela soube mesmo antes de eu perceber. A Ally sempre dizia que eu tinha de a convidar para sair e eu apenas não tinha coragem. - eu falei lembrando-me desses tempos. - No dia de embarque ela disse-me "Será que terei de morrer para que ganhes coragem para a convidares para sair?" e eu lembro-me que respondi "Honestamente não sei, mas não quero experimentar...". Um dia antes de fazer três meses desde a morte da Alls, eu ganhei coragem e pedi a Eleanor que saísse comigo e ela aceitou. Atualmente namoramos à seis meses, como todo o mundo sabe e sei que seria a maior alegria de Allison no ver juntos. - ele disse com um sorriso no rosto.

The Lost OneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora