Capítulo Onze

672 30 27
                                    

Não podia acreditar no que estava ouvindo, a Kat? Justamente a pessoa que eu mais gostava e me dava bem na minha família, eu estava paralisada.
- Eu posso explicar. - Nick diz colocando suas mãos nos meus braços e me olhando nos olhos. - Era só uma atração física, eu te deixei sozinha aquela manhã por que eu não queria continuar com essa mentira e não estava realmente preparado para me casar, mas quando você foi embora, me senti livre, eu e Kat transávamos direto em vários lugares diferentes era incrível, até que percebemos que era errado fazer isso com você. - ele explica se aproximando de mim.
Eu não sabia o que falar, como reagir aquilo me sentia realmente traída pelos dois. Eu tinha que sair dali.
Sem falar nada me desfaço das mãos de Nick e saio em direção a casa, ouço chamar meu nome mas ignoro, eu precisava ir embora sair daquele lugar onde fui pedida em casamento e onde descobri que meu noivado foi uma mentira. Desperto dos meus pensamentos quando acabo colidindo com alguém, olho para ver quem era a pessoa e me deparo com o par de olhos azuis do meu acompanhante, ele tinha um olhar confuso como se tentasse entender o que estava acontecendo, seus braços estavam ao meu redor, então pude perceber que não tinha batido nele e sim ele tinha se colocado na minha frente em uma tentativa de me parar.

P.O.V. JARED

Estávamos sentados na mesa rindo do jeito da Esther, olho para Laura que me retribui o olhar com um sorriso lindo no rosto mas logo em seguida ele some, antes que eu possa perguntar se ela estava bem, Christian passa por mim parando ao lado de Laura e a chama para conversar, ela me lança um olhar e antes que eu possa fazer qualquer coisa ela concorda com a proposta de Christian e os dois se afastam da mesa deixando apenas eu, Bill, Esther e um silêncio constrangedor sendo quebrado apenas por Esther informando que iria a algum lugar no qual não prestei atenção porque não conseguia tirar a atenção da Laura com seu ex.
- Não gosto dele... - Bill diz quebrando minha linha de pensamentos mas não me impedindo de continuar observando os dois. -...nunca gostei na verdade desde a primeira vez que o vi percebi que ele não prestava, senti vontade de bater nele quando descobri o que ele fez com minha pequena Laura. - Bill continua e observa os dois junto comigo, Laura nos encara por um breve momento e volta a conversar com seu ex-noivo.
- Que bom que dividimos o mesmo pensamento. - digo tentando parecer brincalhão enquanto olhava para Bill que sorri.
Volto a olhar Laura que parece diferente agora, sua expressão tinha mudado, Christian segurava seus braços como se tentasse fazer ela entender o que estava dizendo.

Meu sangue esquenta vendo aquela cena, minha vontade era de ir lá e tira-la de perto dele. Ele já não a machucou o suficiente? Então vejo Laura se desfazendo de suas garras e saindo desnorteada em direção aos convidados, sem pensar duas vezes levanto da mesa e caminho em sua direção que passa por mim como se eu não existisse, eu a chamo mas ela me ignora então corro até ela me colocando em sua frente para para-la, seu corpo acaba colidindo com o meu.
Laura me lança um olhar triste.
- Preciso ir embora. - ela diz com a voz falhada.
- O que aconteceu? - digo preocupado colocando minhas mão em seu rosto.
- O Chris e a Kat, eles...- Laura não conseguiu terminar a frase e vejo uma lágrima fugir de seus olhos e entendo o que tinha acontecido. Abraço Laura em uma tentativa de impedir que ela sentisse tudo que estava sentindo.
- Vamos embora. - ela diz baixo com o rosto afundado no meu peito.
Olho para frente sem soltar Laura e vejo Christian de costas para nós, ele estava com as mãos na cabeça como se tivesse sido ele a vítima na história, mas era eu que estava com a garota mais incrível que conheci em pedaços nos meus braços tudo por causa de um filho da mãe que teve a coragem de mentir para ela, sinto meu sangue aquecer novamente e perco o controle.
Me afasto de Laura e ando em direção ao Christian, meu sangue esquenta a cada passo que fico mais próximo daquele filho da mãe.
- Ei, Christian - chamo sua atenção.
Christian se vira em minha direção e antes que ele possa fazer qualquer coisa minha mão voa em sua cara, era como se toda a raiva que eu sentia dele ter feito Laura sofrer estivesse naquele soco. Christian cambaleia devido a força do soco e por não está esperando por aquilo, parto para cima dele com uma vontade de não parar mais de socar sua cara mas Bill acaba surgindo na minha frente.
- Ei, calma aí filho. - Bill diz com as mãos no meu peito me impedindo de chegar até Christian.

P.O.V. LAURA

Jared se afasta de mim na mesma velocidade em que se colocou na minha frente, ele segue em passos durou em direção ao Christian e antes que meu corpo obedeça meus comandos de ir atrás de Jared, vejo ele chamar o nome do Chris, assim que Christian olha em sua direção é atingido por um soco, Chris cambaleia Jared vai para cima dele novamente, mas é impedido por Bill que se coloca na frente para apartar a briga.
Corro em direção ao túmulo e puxo Jared pelo blazer, vejo Nick ajudando a levantar o Christian que estava com a mão no rosto mas posso ver seu nariz sangrando, Jared mantem seus olhos no meu ex.
- JARED! - grito seu nome tentando chamar sua atenção.
Jared pisca algumas vezes e só então olha para mim.
- Vamos - digo tentando parecer mais calma possível, Jared assente, pego sua mão e nos dirigimos para fora de toda aquela confusão.

- Eu dirijo - digo quando nos aproximamos do carro, Jared não estava em condições de dirigir.

Entramos no carro e partimos em direção a casa da Esther, o caminho todo foi em absoluto silencio, Jared não tirava os olhos da estrada enquanto eu tentava entende tudo o que tinha acontecido hoje. uma parte de mim estava destruída por descobrir o que Christian e Kat fizeram comigo, mas a outra estava aliviada por saber o motivo de ter sido abandonada, eu só queria chegar em casa e ligar para o Fê e desabafa.

Alguns minutos depois estaciono o Jaguar do Bill na garagem, descemos do mesmo e caminhamos até a entrada da casa Jared tira as chaves do bolso e abre a porta então percebo que sua mão estava em um tom vermelho causada pelo soco que foi dado no meu ex-noivo.

- Vamos colocar um gelo nisso. - digo assim que entramos na casa.

Pego Jared pelo punho e caminho em direção a cozinha, assim que chegamos na mesma tiro alguns cubos de gelo, coloco em um pano de prato então pego a mão de Jared e coloco em cima, o mesmo estava encostado na ilha da cozinha desde que entramos nela.

- Tem que parar de socar as pessoas senão terei que te pagar mais. - digo e lanço um sorriso brincalhão para Jared que apenas me observava.

- Você está bem? - ele diz parecendo mais calmo.

- Estou bem melhor agora, o que é estranho dado a tudo que aconteceu hoje...- digo revendo tudo pelo o que passei - ...de alguma forma me sinto aliviada por saber a verdade. - termino.

- Agora você está livre para seguir em frente. - ele diz e aperta minha mão que ainda segurava a sua entre minha pele e o gelo.

Não sou capaz de falar nada, apesar do gelo a mão de Jared se mantinha quente e seus olhos não desgrudavam dos meus. Estávamos lá parados no meio da cozinha em completo silencio um analisando o outro, me sentia hipnotizada toda vez que ele me encarava assim, meus olhos passeiam pelo seu rosto parando em sua boca rosada, então a minha se enche d'água, aperto minhas coxas em uma tentativa de impedir o calor que começa aparecer no meio delas.

Eu deveria estar triste por ficar sabendo que fui traída, mas não estava, nada parecia errado quando eu estava com Jared, apesar de todas suas provocações durante esses dias em que estivemos juntos, eu gostava da sua companhia e agradecia mentalmente o Fê por ter colocado ele na minha vida e eu não gostaria de está com mais ninguém, fito seus olhos que ainda estavam nos meus e percebo que cada vez meu corpo era mais atraído pelo seu, mordo meus lábios tentando acordar dos meus pensamentos, então Jared ataca meus lábios de um jeito feroz. 

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2016 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

O Acompanhante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora