Capítulo 2 - Melina - Parte III

11.4K 982 51
                                    

* * *

* * *

Tinha menos de dois anos quando ela descobriu esse mundo, quando ela descobriu seu lado dominadora. Pesquisou na internet sobre isso e foi assim que chegou em sites sobre BDSM, fetiches, podolatria, spanking, asfixia erótica, parafilia... O mundo era vasto de possibilidades e ela tinha encontrando seu verdadeiro eu. Mas era inexperiente e não sabia como se tornar uma Domme de verdade. Uma Senhora. Uma Rainha. Tentou conversar com algumas dominadoras na internet, mas elas só se interessavam por submissas. Quando achou que não tinha jeito, fez o que ninguém acreditaria: Contratou uma dominadora profissional. Tinha visto no youtube uma entrevista dela no programa de um apresentador famoso de TV, soube até que tinha publicando um livro sobre o assunto. Morava em São Paulo e cobrava caro por suas sessões. Contudo, o problema não era o dinheiro, mas a tal dominadora ter espaço na agenda e a selecionar. Foi no site dela, preencheu um enorme questionário que durou um bom tempo para terminar. Lá a profissional perguntava que tipo de coisa queria experimentar. Melina marcou quase tudo, só tirou as coisas que envolviam fezes, xixi, choques elétricos e agulhas, o resto ela queria conhecer. Imaginou que seria uma merda passar por aquilo tudo, mas ela queria saber como era uma dominadora, queria saber como a outra mulher atuava.

Já estava esquecendo que tinha enviado as respostas do questionário quando a tal dominadora, uma semana depois, lhe mandou um email perguntando quais os dias que ela tinha disponíveis para poder comparar a agenda.

Melina separou um fim de semana, negociou com a outra dois dias e uma noite. Foi muito caro, a mulher cobrava o equivalente a um plantão médico, mas topou. A dificuldade era arrumar um álibi para sumir sábado e domingo e ter uma justificativa por não ter contato. Inventou que iria para um spa de relaxamento em São Paulo. Seus pais acreditaram e seu noivo achou bom pois ela andava muito tensa ultimamente.

Hospedou-se em um hotel e foi de táxi para o endereço com apenas uma bolsa.

A loira alta a recebeu em seu apartamento e Melina entrou com um certo medo. Pensou que a outra a jogaria no chão e começaria a sessão, mas se espantou, ela a chamou para ir na cozinha onde passou um chá e a convidou para sentar. Melina segurava a xícara tremendo. Estava agora com medo de passar por tudo o que tinha selecionado: privação de sentidos, de ar, espancamento, humilhação, cordas, suspensão...

- Por que você veio, Melina?

- Eu quero experimentar. - respondeu a médica com certa introspecção.

- Entendo. Nenhum homem fez nada do gênero em você.

- Não.

- Por favor, utilize a palavra "senhora", é sinal de respeito.

- Desculpe, Senhora.

- Você nunca fez sexo com submissão?

Melina ficou meio tensa com a pergunta. Tinha experimentado com Nelson, mas era ele o submisso.

- Olhe dentro de meus olhos e diga a verdade.

- Já experimentei, Senhora.

- E o que ele ou ela fez com você.

- Nada.

- Como assim? Não entendi. Você não disse que experimentou?

- Sim, Senhora. Mas era eu dominando, humilhando e batendo em meu parceiro.

A loira sorriu.

- Que curioso. E agora você está com desejos de passar por isso?

- Não, Senhora.

- Isso realmente está ficando mais interessante. Explique melhor para que eu possa entender.

- Eu não tenho vontade nem desejo de ser submetida, mas sim de submeter. Sou inexperiente, quero conhecer, quero aprender. Por isso escolhi te contratar, estou disposta a passar por tudo o que não gosto, para que eu possa aprender com uma Dominadora de verdade como é a arte de dominar e quem sabe assim eu possa ao menos fazer as coisas de um modo mais experiente.

✔️ Desejos Ocultos (AMOSTRA)Where stories live. Discover now