Férias chatas

110 7 5
                                    

Todo começo de ano era a mesma coisa, as mesmas tardes tédiantes de sempre e eu já estava cansada daquilo, minha mãe me impedia de sair sozinha por medo, mal sabia ela que os demônios estavam dentro de mim.

Passei todos os dias do mês deitada na cama, enquanto ficava lendo no meu celular e ouvia músicas, me levantava apenas para necessidades no banheiro, comer e lavar a louça.

Minha mãe nunca reclamou de nada e eu agradecia por isso não acontecer, gosto de ficar isolada mas não gosto de me sentir sozinha, sim parece uma ironia mas realmente seria melhor se fosse, mas não é.

Ficar tanto tempo na cama me fez pensar melhor sobre a vida, e acaba dia questiono mais por que continuar viva em um mundo onde só dou despesa, minha amiga Radi não pode vim me ajudar nesses momentos, seus pais viajaram no dia seguinte a cidade vizinha, irão voltar apenas quando as aulas começarem.

Choro todas as noites questionando o motivo de continuar a viver, por mim eu já estava descansando no mundo dos mortos, sei que no fundo eu nunca iria pro céu eu sou um caso perdido onde não tem mas jeito.

Todos os dias ouvia minha irmã reclamar, sem era o mesmo motivo que eu já estava cansada de ouvir e a cada dia aquilo me irritava mais, sempre dizia que eu era a mimada que não fazia nada e que minha mãe dava tudo pra mim e blá blá blá...

Sempre tento ignorar, mas a cada dia que se passa fica mais difícil aguenta-lá, me pergunto o por que da minha mãe ainda não expulsá-la, motivo é o que não falta pra isso uma mulher de 24 anos com filha, sem emprego e que ainda responde a mãe não merece ter tudo de mão beijada.

"-Miga estou morrendo de saudades, não sabe o quanto estou precisando de você! "

Enviada 09:50

Visualizada 09:53

"-Também estou Leninha, mas a mamis já descartou a hipótese de voltarmos antes das aulas, sabe que por mim eu estaria aí te ajudando"

Enviada às 09:54

Visualizada às 09:56

"-Ok amiga, tenho que sair aqui vou ir arrumar umas coisas!"

Enviada às 10:00

Visualizada às 10:20

"Bjs"

Enviada às 10:20

Visualizada às 10:20

Depois que me despedir dela vou é dormir, mesmo que seja 10 horas da manhã eu to com sono, boto meu celular e meu sh-s1 pra carregar e me deito na cama, ao fechar meus olhos fico imaginando uma vida perfeita, mas no fundo sei que nada será como eu quero.

Não sei como explicar exatamente o que fiz nós outros dias, por que acabei de resumir totalmente as minhas férias em apenas algumas palavras, simplesmente não tem mas o que falar.

A única coisa diferente de todos os anos, é que a cada vez que eu tentava dormir ou que eu fazia qualquer coisa, eu lembrava do Arthur e isso anda me deixando furiosa, ele não é perfeito pra mim está tão encantada mas aqueles olhos castanhos eram intimidadores.

Só penso nele por isso é claro, tenho certeza que se não fosse por isso eu não pensaria nele, eu não sou de me apaixonar tão facilmente, e eu só vi ele uma vez na vida não quer dizer que eu estava apaixonada, eu quero o máximo de distância daquele garoto, quanto mais longe melhor ele é um galinha e quero pessoas assim longe de mim bem longe mesmo, isso não vai ser uma coisa difícil afinal ele não vai querer se aproximar de alguém igual a mim.

Próximo capítulo, sai até o dia 18/09 bjs

Consequências de um suicídioUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum