Apenas Um Novo Ano

88 9 4
                                    

Acordo com uma dor de cabeça até que aceitável, Radi já não estava na cama então me levanto e vou até o banheiro, faço minhas higienes como todos os dias e em seguida vou até o guarda-roupa, eu sempre vivia aqui na casa de Radi era como minha segunda casa, nada mais justo de ter roupas minhas aqui.

Pego um short que já estava bem suradinho, e uma blusa sem manga verde água com alguns gatinhos, pego uma escova e começo a pentear meu cabelo, que por acaso não dava nem pra amar de tão curto.

Boto ele de lado e desço as escadas da casa dela ainda descalça, vou até a cozinha e não encontro ninguém por lá então acho um bilhete na geladeira.

"Miga do meu core ♡ tive que sair pra algumas emergências, infelizmente não pude estar com você pra zoar da sua cara por ter se imbebedado, mas oportunidade é o que não vai faltar kkkk a chave está em cima do raque, ao sair bote ela ao lado do vaso de flores, com amor Radija a mais gata"

Gargalhei com o final de sua "carta " e peguei minha havaiana, pois precisava ir embora antes de sair conferi a hora do relógio da cozinha, e percebi que já passava das 10 horas da manhã.

Faço tudo conforme ela mandou e vou pra casa o mais rápido que posso, chegando na mesma encontro apenas a minha mãe que botava a comida no fogo, e arrumava a casa com aquelas famosas músicas bregas.

A anos atrás antes do meu avô morrer todas novos eramos crentes, mas depois de sua morte nós mudamos pra ficar perto de minha bisavó e tudo mudou, minha irmã então nem diga por que começou a se envolver com bandidos da pequena cidade, logo engravidou e levou um pé na bunda.

-Filha tem como lavar a louça pra mim? Estou ocupada arrumando a casa!

-Claro mãe! -Eu odeio falar louça, com música até vai sabe mas com as da minha mãe da vontade de chorar, vou no meu quarto e pego meu sh-s1 rosa com branco e desço as escadas ido pra cozinha.

Começo a lavar a louça ao som de Selena Gomez, tentei dançar e lavar ao mesmo tempo quase cantei mas minha mãe quase tentou me matar, ta exagerei agora mas mesmo assim ela não gostou muito.

Assim que termino seco as coisas e guardo, vou pro meu quarto e me jogo na cama e sinto um leve sono, quando eu ia fechar

Consequências de um suicídioWhere stories live. Discover now